domingo, 29 de janeiro de 2017

HORÓSCOPO CHINÊS 2017 – SAIBA O QUE O ANO DO GALO RESERVA PARA VOCÊ!


O Horóscopo Chinês é diferente do Horóscopo Ocidental, por isso se você ainda não sabe qual é o seu signo chinês, que é baseado na sua hora e data de nascimento, confira aqui.

O ano de 2017 será o ano do Galo, e como o calendário chinês é diferente do nosso, a virada do ano será no dia 28 de janeiro.  O signo do Galo caracteriza pessoas cheias de coragem, honestidade e ambição. Portanto, esse ano estará contagiado com essa energia de dinâmica, mudança, de novas ideias e oportunidades. Será um ano para quebrar barreiras, perder o medo, ser uma pessoa destemida em busca do seu destino, ele exigirá muito esforço das pessoas para atingir os seus objetivos. Todos estarão almejando o mesmo, o sucesso pessoal e profissional e estarão, em maior ou menor grau, contagiados com a energia intensa do Galo. Por isso, se você quer ter sucesso e atingir os seus objetivos em 2017, terá a energia ao seu favor mas precisa se dedicar muito para enfrentar a concorrência.

VEJA COMO SERÁ O ANO DO GALO PARA O SEU 

SIGNO DE ACORDO COM O HORÓSCOPO CHINÊS 2017:  

Se ainda não sabe qual o seu signo chinês, confira aqui: Horóscopo Chinês | Signos e Previsões

Rato
BoiTigre

Coelho
DragãoSerpente

Cavalo
CabraMacaco

Galo
CachorroPorco
 

A INFLUÊNCIA NA PERSONALIDADE DAS PESSOAS

Sob a influência do Galo, a tendência é que as pessoas em geral sintam-se mais autoconfiantes, insistentes, vaidosas e até agressivas. Principalmente aquelas que pertencem a signos que já possuem esse tipo de personalidade – em especial a Serpente, o Boi e o próprio Galo. Por isso, a recomendação da Astrologia Chinesa é ter muita diplomacia, exercitar o bom senso e evitar as discussões infundadas. O galo gosta de impor sua autoridade e essa atitude dominadora pode trazer problemas. A disputa de ego para atingir objetivos não adianta em nada, causa atrasos e aborrecimentos, por isso quem agir como conciliador neste ano de grandes disputas ganhará a simpatia e a confiança de todos ao seu redor.

A INFLUÊNCIA NOS NEGÓCIOS


Ao contrário do ano do Macaco, o ano do galo não é o ideal para assumir riscos, principalmente se este risco envolver algum esquema para ganhar dinheiro rápido ou fácil – se algo como isso aparecer, abra os seus olhos pois pode ser uma cilada. Assuntos controversos no trabalho? Evite-os. Não se envolva em polêmicas, elas poderão tomar proporções inimagináveis. O galo traz uma energia de otimismo ao ano que faz com que muitas pessoas desejem investir e arriscar, mas esse ano precisará de muita cautela em relação a isso. O ideal para 2017 é ser cauteloso, ter atenção aos detalhes, ser um bom gestor do seu trabalho com muita honestidade e justiça e tudo correrá bem.

A INFLUÊNCIA NA POLÍTICA


As notícias do Ano do Galo no Horóscopo 2017 não são muito animadoras. Será um ano duro, de políticas de linha dura, a cena diplomática tende a ser dominada por oradores filosóficos e manipuladores, por isso precisamos estar de olho. Não haverá, a princípio, nenhum confronto real, e as pessoas estarão tão focadas em seus próprios objetivos que deixaram um pouco de lado o engajamento político. As coisas mais simples podem se tornar complicadas devido a essa influência do Galo, mas algo é certo: o galo é uma ave autosuficiente que nunca se deixa passar fome. Podemos ter os bolsos cheios (ou em processo de recuperação financeira) mas os nossos nervos estarão a flor da pele (para não dizer em frangalhos).

A INFLUÊNCIA NO AMOR E NA SEXUALIDADE


Ano intenso, de muita vaidade, paixões avassaladores, de emoções a flor da pele. Se você está solteiro, pode encontrar uma paixão que te tire o ar, mas cuidado com os resultados que ela pode trazer. Se está em um relacionamento tudo irá dar certo desde que o ego esteja controlado, que a cabeça não esteja ligada demais ao sucesso profissional. O sexo será protagonista neste ano.
by wemystic

Nenhum comentário:

Em Alta

"Não permita que o ruído das opiniões alheias matem a sua voz interior" (Steve Jobs)

  Comitê de MundoPsicologos Saber se relacionar para viver bem em sociedade requer flexibilidade. Muitas vezes, temos que ceder porque só as...

Mais Lidas