terça-feira, 16 de outubro de 2012

Impeachment para Dilma Rousseff, Fora Dilma Vez


TERÇA-FEIRA, 20 DE MARÇO DE 2012





Confesso que votei na Dilma... mas não me arrependo, não sinto remorso, pois pensando bem, fiz o que parecia correto... como paulista que viveu a vida inteira no Estado de São Paulo, odeio o PSDB e jamais votaria em José Serra. Quem conhece a administração tucana em São Paulo através da propaganda oficial pode até achar que São Paulo seja um paraíso. São Paulo pode até ser considerado um oásis no Brasil, especialmente comparado as regiões norte e nordeste. Mas os tucanos não merecem crédito por isso, pelo contrário, os estrago que tem feito em São Paulo é imperdoável.

Eu simpatizei com o PT durante 10 anos, militei durante as eleições, desde 2002. FHC foi um desastre, terminou o governo em crise econômica e multiplicação da dívida externa, com a paridade forçada entre Dólar e Real, inundando as ruas de carros importados e dando a impressão de um paraíso econômico. Mário Covas também foi um desastre em São Paulo, seguido por Geraldo Alckmin e José Serra, destruiram a educação e arrasaram a segurança pública. Acabaram com o transporte ferroviário no interior do Estado, privatizaram tudo que puderam no Brasil e em São Paulo.

Sou a favor do Estado mínimo, não sou contra a privatização. Sou contra o estilo tucano de privatizar, mas não vou entrar em detalhes pois isso renderia um livro e não sou o autor adequado para ele... aliás, já rendeu um livro, que pode ser também suspeito, mas não reduz o absurdo que foram as privatizações tucanas.

Enfim, nunca tive amor pelo PT, minha simpatia era pelo único partido que se oferecia como alternativa ao PSDB. Militei pelo PT por ódio ao PSDB. Enquanto PFL se tornou satélite tucano, definhou e quase acabou mesmo mudando de nome, o PMDB sempre se manteve aliado a situação e o PT foi o único grande partido a enfrentar o PSDB. Apesar de nunca me sentir confortável o bastante para me filiar ao PT, pois sempre me incomodei com algumas coisas, por 10 anos considerei o PT bem menos pior que o PSDB.

Fiz campanha pra Dilma aqui no blog, pelo PT em 2010. Votei na Dilma, no Mercadante pra governador, apesar de preferir oCelso Russomano e principalmente o Paulo Skaf. Mas Mercadante era o único capaz de enfrentar o ex-governador Geraldo Alckmin. Infelizmente a campanha do Mercadante foi muito fraca, não explorou como poderia os pontos fracos, que são muitos, senão todos, do governo tucano em São Paulo. Até hoje desconfio de um acordo entre PT e PSDB para manter os tucanos em SP, só isso para explicar tanta fraqueza e incompetência na campanha do Mercadante. A vitória de Alckmin foi minha primeira grande frustração com o PT.

Confesso, votei na Marta e no Netinho, não queria um senador tucano. Votei no Protógenes Queiróz para Deputado Federal. O único voto que hoje me orgulho nas eleições 2010 foi para o Major Olímpio Gomes para Deputado Estadual. Carrego o peso de ter votado no PC do B duas vezes... por isso hoje faço campanha contra a esquerda. Saí dessa Matrix, fui enganado por essa corja esquerdista e hoje me esforço para abrir os olhos de quem ainda não se tocou da armadilha que esses comunistas armaram.

Não tive dificuldade para entender a estratégia das tesouras entre PT e PSDB, justamente porque já desconfiava de um acordo secreto em São Paulo. É importante divulgar essa estratégia, essa união entre PT e PSDB, pois o objetivo deste jogo é justamente nos manter divididos entre dois partidos que se opõem publicamente mas trabalham juntos secretamente. Entre um e outro, somos reféns do mesmo esquema. Me revoltei com o PT, mas jamais buscarei o PSDB como alternativa.


Por isso me filiei ao PMDB, que apesar de seus problemas e de políticos que mancham o partido,não há nenhum defeito no PMDB que os outros partidos não tenham. Corrupção é um mal sistemático na política brasileira e há corruptos no PMDB, como em outros partidos. Mas pelo menos o PMDB, sendo um partido de centro, é hoje um dos menos comprometidos com a filosofia esquerdista. Apesar de tudo, hoje vejo o PMDB como menos pior, com a grande qualidade de ser forte o bastante para enfrentar PT e PSDB.

PMDB, minha esperança para salvar a Democracia
Estamos sendo vencidos pela agenda esquerdista, correndo risco de enfrentar uma Ditadura Comunista, que em pouco tempo só poderá ser evitada por uma Ditadura Militar.
http://www.coelhovoador.net/filosofia/html/20111018PMDBEsperancaSalvarDemocracia.html

Não dá pra querer muito na nossa política, é escolher o menos pior ou assistir o circo sendo feito de palhaço. Votar nulo ou querer ignorar a política não muda nada, pois gostando ou não somos todos afetados pela política. Mas se não bastasse a corrupção que estamos acostumados a décadas, hoje vivemos umaameaça muito pior que sermos roubados. Estamos ameaçados por uma conspiração que quer nos transformar em verdadeiros escravos, pois esta é a realidade do povo em regimes comunistas ou socialistas. Escravos de um regime totalitário, de um Estado que controla tudo.

Não bastassem os motivos que me revoltaram contra o PT,como a Ditadura Gay pretendida através do PLC 122, Kit Gay e PNDH 3... a usina hidrelétrica de Belo Monte e outros projetos na Amazônia e Pantanal. Leis favorecendo bandidos até que finalmente acabou minha paciência com o PT, a famosa Lei da Impunidade que alterou as regras da prisão em flagrante a abriu legalmente as portas das cadeias. Finalmente comecei a prestar atenção nas críticas ao PT, conheci Olavo de Carvalho e acordei para a ameaça comunista que discretamente expande seus tentáculos no Brasil.


Quando votei na Dilma e fiz campanha pelo PT, sabia que teria alguns problemas para enfrentar. Mas confiava que o bom senso e a força da sociedade brasileira bastariam para impedir as sandices do PT, como a Ditadura Gay e a Usina de Belo Monte. Mas agora não vejo outra saída a não ser lutar pela cassação do governo petista, pelo Impeachment da Dilma Rousseff. E não vou nem falar em corrupção, pois esse nem é um problema tão grande comparado a real ameaça comunista. Por isso a grande mídia, os tucanos e os outros partidos não atacam esse problema. São todos simpatizantes do PT no esquema socialista globalista.

É impossível enfrentar o governo Dilma em todas as frentes, em todos os problemas que identifico hoje. Fica difícil até fazer uma lista dos problemas. Eu esperava enfrentar alguns problemas. Mas assim não dá. É mais fácil pedir a cassação, o impeachment, do que enfrentar todos os problemas isoladamente. A solução mais simples é derrubar a Dilma, acabar com a festa do PT. Assim resolvemos quase todos os problemas, acabamos com toda essa insanidade socialista golpista promovida pelo PT.


Basta. Basta de PT, Fora Dilma Vez. Impeachment para Dilma Rousseff. Afinal,Fernando Collor caiu por muito menos, por muito pouco, comparado ao que testemunhamos hoje. Mas quem derrubou Collor foi a Globo. Hoje, a Globo é aliada do PT. E ainda faz a cabeça de muita gente.

(14/11/2011) Impeachment para Dilma Rousseff, basta de PT
http://tocadocoelhovoador.blogspot.com.br/2011/11/impeachment-para-dilma-rousseff-basta.html

Impeachment para Dilma Rousseff, basta de PT - 11/11/2011

3 comentários:

João Vitor disse...

Quem disse a vc que nos nordestinos vemos São Paulo dessa maneira? Vc é um arrogante que acho que mora no centro do universo. Nos, os nordestinos, enxergamos São Paulo como um lugar sujo, poluído e violento, aonde ninguém tem liberdade para sair as ruas sem correr o risco de ser assaltado e ninguém te da um bom dia se não for por interesse. Os únicos que gostam de vcs aqui no Brasil, são vcs mesmo. Ninguém gosta de paulista, que é um povo preconceituoso e arrogante, prepotente e mercenário.

victor matheus disse...

Quanta asneira e muita pretenção sua... p q n sai da frente desse pc e tenta fazer algo de útil pelo Brasil. E te digo, p isso vc n precisa estar enfiado em partido.

Anônimo disse...

Quanta asneira e muita pretenção sua... p q n sai da frente desse pc e tenta fazer algo de útil pelo Brasil. E te digo, p isso vc n precisa estar enfiado em partido.

Em Alta

s vésperas do fim do mandato, presidente assinou renovação por 15 anos também de concessões da Record e Bandeirantes

 Record e Bandeirantes Plinio Teodoro Revista Fórum | 21 de dezembro de 2022  Presidente incitou ataques de seus apoiadores contra a emissor...

Mais Lidas