quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CENSURA ANUNCIADA!




Censura do PT: deputado irmão do mensaleiro José Genoino diz que após a eleição voltam com o controle da imprensa: “quer queiram, quer não queiram” , diz deputado.
No último sábado (22/9), em vídeo publicado no site do PT, o deputado federal José Guimarães (PT-CE), irmão do réu do mensalão José Genoino, disse que após as eleições o partido retomará o debate sobre a regulamentação da mídia, “quer queiram, quer não queiram”, informou a Folha de S.Paulo.
Segundo o congressista, o partido é alvo de uma “ação orquestrada” dos meios de comunicação. “Passadas as eleições, nós do PT vamos tomar uma medida quer queiram, quer não queiram. É a regulamentação da questão da comunicação no país. Vamos ter que enfrentar esse debate porque foi além do limite”, declarou.
O vídeo é uma resposta à reportagem da revista Veja que atribuiu ao empresário Marcos Valério afirmações sobre a atuação de Lula no mensalão. Guimarães faz ainda um apelo aos militantes: “Temos que mobilizar a militância, fazer um apelo ao democratas deste país porque a mídia não pode ser partido político”, disse.
“Temos que reagir à altura a essa ação da elite brasileira, de setores da mídia brasileira que querem interditar o projeto vitorioso do PT”, acrescentou. Na semana passada, Genoino também se queixou da mídia.





Fonte vídeo: YouTube

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas