domingo, 17 de junho de 2012

O email chegou a mim com este titulo: "COVARDIA - será que o Eduardo é agual a VC ??? ". É possivel querida amiga. Devemos ser do mesmo clube. E a veiarada resolveu exercer sua cidadania. Covarde tem as pencas. Especialmente quando estão escondido atrás de siglas e gabinetes presidenciáveis. Era só pedir. As coisas acabam vindo na minha mão. Quando eu menos espero. E mais estou precisando. by Deise


                                             

                                            EDUARDO LOURO DE FREITAS 31/10/41



Vergonha: de denunciante a denunciado 

OS INCOMPETENTES QUANDO SE DÃO CONTA DAS CONSEQUÊNCIAS DE SUAS AÇÕES, ATO CONTÍNUO PASSAM A SE BORRAR NAS CALÇAS DE TANTO MEDO, TEMENDO QUE AS REPRESÁLIAS VENHAM NA MESMA PROPORÇÃO ! 

POR OCASIÃO DE MINHA IDA AO TJSC ÀS 15 HORAS, FOI DESTACADO UM POLICIAL MILITAR PARA ESCOLTAR-ME DURANTE TODO PERÍODO QUE LÁ PERMANECI POR MAIS DE UMA HORA, ACOMPANHANDO-ME INCLUSIVE ATÉ MINHA SAÍDA DO PRÉDIO DO TRIBUNAL.

OBS : SOU UM IDOSO DE 70 ANOS E MEIO , COM DIFICULDADES DE LOCOMOÇÃO

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas