sábado, 28 de novembro de 2009

O TESOUREIRO QUE É A CARA DO PT


Depois de Delúbio Soares, agora mais um com vasta experiência de "gestão fiscal":


Segundo o jornal Folha de SP, em matéria da Ana Flor publicada hoje, o novo tesoureiro do PT, o sindicalista João Vaccari Neto, preside a Bancoop, cooperativa habitacional dos bancários investigada pelo Ministério Público de São Paulo.
A Bancoop convive com um rombo estimado em R$ 100 milhões. Tenta buscar no bolso dos associados dinheiro para saldar o débito.
Segundo o promotor José Carlos Blat, que conduz a investigação, a Bancoop desviou recursos para empresas ligadas a alguns de seus dirigentes, que repassaram as verbas... para onde???
Para campanhas do PT.
Não é lindo? O carinha já entra com muita experiência e relevantes serviços prestados ao partido.

Fonte: Prosa e Política
Publicado seg,23 de novembro, 2009, às 7:36 PM 2 comentários

Eu prefiro....

Vejo todos os filmes policiais e séries polciais. Vejo tudo sobre serial killer, e suas mentes.
Assim, aprendi a conhecer o ser humano. Aprendi a ter antenas... e farejo ratazana de longe...
Hoje assisti novamente um filme que eu pessoalmente adoro:
O Profissional.
Filme de 94 igualmente. Policial. De luc Besson.
Com Jean Reno e Gary Oldmann,  o filme conta a história de um policial e seus adeptos corruptos, que matam uma familia inteira sobrando somente uma garota, que assiste a carnificina dos pais e do irmão bebê.
Acaba encontrando refúgio no vizinho.
Que por ironia é um matador profissional, e a ajuda achar os assassinos.
E mata todos. Morre no fim. Mas o ultimo rosto que o policial corrupto vê é o dele.
Porque ele morre. Mas leva o policial junto.
Vale a pena ver de novo.
Para talvez perceberem que realmente o mal, não compensa.
Quando volta.... fere , fere fundo... e dói.. mais que punhal.
Porque além do sofrimento do individuo  pelo fato em si,
 vem a tona as lembranças de todo o mal que fizeram.
E ficam cara a cara com alguem maior.
Para o ajuste final.
Sabendo de antemão que o único responsavél pelo que virá, é ele mesmo.

É provavel que o "equivoco" tenha acontecido, não por rancor do sr. Benjamim. Mas pelos motivos já citados a pouco: Nós relesw mortais, nunca sabemos quando o Presidente esta falando como presidente, ou como o velho candidato, que podia contar piadas. E convenhamos sr., este tipo de piada e humor, deve agradar ao sr. Porquê sinceramente não consigo ver graça alguma em ler que "por piada em 94, (atentem para a idade dele e a que estava concorrendo), o atual Presidente do Brasil, segundo suas palavras "costumava contar piadas e sempre sacanava alguem. A "vitima" do dia era...Bem pode me explicar como um cadidato [A PRESIDENCIA DA REPÚBLICA faz humor, insiunando que estuprou um menor? Se V.sa. não tivesse se pronunciado, ficaria mais bonito para o Presidente. Aprendemos agora, a que tipo de humor diverte nosso Presidente. Vou ver se consigo uns DVDs do gosto dele. E do seu provavelmente. Porque somente o sr. deve estar rindo disso. Pela sua foto, até os dias de hoje. E se tem algum débil mental este é V.Sa: por "ser adepto deste tipo de humor negro", e por ter perdido uma otima oportunidade de ficar com a boca fechada.


Em Alta

Os números do PT

by Deise Brandão Existe a narrativa de que o PT é um partido gigante, mas, quando se observam os números institucionais, o cenário é mais m...

Mais Lidas