sábado, 16 de junho de 2012

Vamos combinar, que Maluf e Erundina é apelação. Para nao dizermos bizarro. Só posso concluir que estamos, o povo, mais forte do que nunca. A ponto de causarmos demência nos dirigentes politicos. A idéia, graças a Deus,mais uma de girico, a gente sabe de quem partiu. Esta é a pior consequencia da quimioterapia: ela nao pode destruir as células defeituosas, sem destruir as saudáveis. Comeu o "célebro". by Deise





No início desse mês Fernando Haddad, se reuniu com a militância do partido para discutir as diretrizes de seu programa de governo e apresentou o slogan de sua campanha: “O homem novo para um tempo novo. Haddad prefeito”. As peças publicitárias expostas no local mostram que o marketing da campanha será todo centrado na imagem do “novo” na eleição.
.

Dias antes, no programa de Ratinho, Lula, o inventor dessa candidatura polêmica, afirmou, que Haddad era “uma cara nova” na política e disse que os projetos implementados quando foi ministro da Educação eram “motivo de orgulho” para ele. Ao lado de Lula, o petista declarou que os paulistanos votarão “no novo porque querem mudanças”.

Depois de todas essas “belezuras novidadeiras”, explodiu uma bomba que ninguém esperava; Haddad receberá o grande apoio de dois políticos jurássicos, sendo que eu um destes é e ladrão internacional.

Passaram a apoiar oficialmente Haddad, a ex-prefeita Luiza Erundina, e nada mais nada menos, que o larápio Paulo Salim Maluf.
Essa que é uma mudança para o novo , não é mesmo?

Charge de Roque Sponholz e Texto de Giulio Sanmartini

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas