sexta-feira, 15 de junho de 2012

Pois... o qu eme resta é convidar os amigos, para entrarmos na arca.Nao olhando para atrás e enquanto estamos no jogo. by Deise



Crime macabro: adolescentes matam colega e tiram o coração da vítima


Duas menores confessaram crime em São Joaquim de Bicas

 à polícia e mantiveram-se rindo durante depoimento


Reprodução/TV Alterosa
 Fabíola foi morta com uma faca e golpes na cabeça; órgão vivo foi tirado do corpo e entregue a criança de oito anos

15 de junho de 2012 - Duas adolescentes de 13 anos foram apreendidas, suspeitas de um assassinato que aconteceu há 18 dias, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, as menores assassinaram uma colega e arrancaram o coração dela, que ainda batia.

Fabíola Santos Correia, de 12 anos, estava desaparecida desde 27 de maio. O corpo foi encontrado em uma mata perto da casa onde ela morava. O peito da vítima foi aberto para que o coração fosse arrancado. As garotas usaram uma faca e uma barra de ferro para cometer o crime.

As investigações levantam a hipótese de que o crime tenha sido planejado porque as duas adolescentes temiam que Fabíola denunciasse o envolvimento delas com o tráfico de drogas. Segundo o delegado responsável pelo caso, as duas jovens suspeitas confessaram o assassinato e não demonstraram arrependimento. "Em certos momentos, elas até riam da situação", conta o policial.

Delegado dá detalhes do crime macabro

A dupla atraiu a menina até o matagal, onde agrediram-na com chutes. No local, enfiaram uma faca nas costas da colega e golpearam sua cabeça com uma barra de ferro. As meninas explicaram que usaram uma faca pra abrir o tórax da vítima e pegaram o coração.

Vizinho conta como achou o corpo da vítima

Em seguida, levaram o órgão para a casa de uma delas, e entregaram para um irmão, de apenas oito anos, alegando que o coração pertencia a um porco. A criança recebeu instruções de enterrar a parte do corpo da vítima, além de um dedo que também foi arrancado do cadáver.



Fabiano Thibé e Cidadão Éder comentam crime macabro

                                                                                                            Maressa Souza - TV Alterosa




Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas