terça-feira, 29 de maio de 2012

Novamente recebi um telefonema hoje pela manha. O segundo em uma semana de lugares diferentes para falar da mesma coisa. Desta vez da 7a. Delegacia, me dizendo que novamente eu teria que depor sobre o mesmo assunto, cuja intimiação foi blogado semana passada; MAFIA DO DETRAN FLORIANOPOLIS/SAO JOSÉ. O argumento é que o MP está mandando. Diligencias sobre o processo instaurado numero 023120124176 que como podemos ver está parado na mesa dele desde março. Deitado em berço esplêndido. Nao estou entendendo o que estão pretendo. mas não gosto de coisas que nao me descem redondo. No minimo, estão tentando trabalhahar a favor de si próprios. E me recuso a colaborar. Ao falar com a coordenação de promotores hoje a tarde vou saber de onde esta partindo a ordem. E se realmente esta partindo. Ele com certeza estranhará. Pois na semana passada relatei a ele a intimaçãoque recebi. E hoje, exatamente uma semana após o depoimento, novamente o comunicarei que segundo a DP devo ir novamente no mesmo lugar falar da mesma coisa. Me desculpem senhores, se tem sujeira para limpar, mandem quem sujou fazer a faxina. E eu nao sei quanto a voces, mas para mim a vida é curta demias para que eu viva duas vezes o mesmo dia. Principalmente quando o assunto é sujo, feio e envolve duzias de canalhas que se atrevem a usar o nome do MP. Entrarei em contato com a 24a. promotoria, cuja único promotor poderia estar pedindo diligencias sobre o processo. Não gosto de coisas que nao me descem redondo. .Ele com certeza estranhará. Caso seja admitido que o MP , depois de 18 meses, vai me mandar semanalmente me dirigir ao mesmo local, falar a mesma coisa, vou entender que o MP igualmente resolveu me tirar para louca, além de nao ter idéia ou noção de qual seu papel no mundo. Logo, estamos muito mal de profissionais, que tem como atribuição manter a ordem e ir ao socorro de crimes contra a sociedade. by Deise

Dados para Pesquisa


<>
Comarca:
Pesquisar por:
Número do Processo:



Dados do Processo

Processo:
023.12.012417-6 (0012417-53.2012.8.24.0023)
Classe:
Procedimento Investigatório do MP (Peças de Informação)
Área: Criminal
Assunto:
Fato Atípico
Local Físico:
13/03/2012 16:53 - Gabinete do Promotor de Justiça - 24 Promotoria de Justiça da Comarca da Capital
Distribuição:
Sorteio - 07/03/2012 às 17:21
1 Vara Criminal - Capital

Partes do Processo

Réu: A apurar
Autor: Ministério Público do Estado de Santa Catarina

Exibindo todas as movimentações. >>Listar somente as 5 últimas.
Movimentações

Data Movimento


13/03/2012 Recebimento
24 Promotoria de Justiça da Comarca da Capital Secretaria das Promotorias de Justiça da Capital
13/03/2012 Vista ao Ministério Público
13/03/2012 Aguardando envio para o Ministério Público
12/03/2012 Aguardando envio para o Ministério Público
08/03/2012 Recebimento
07/03/2012 Processo distribuído por sorteio

Incidentes, ações incidentais, recursos e execuções de sentenças

Não há incidentes, ações incidentais, recursos ou execuções de sentenças vinculados a este processo.


Petições diversas

Não há petições diversas vinculadas a este processo.


Audiências

Não há Audiências futuras vinculadas a este processo.


Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas