segunda-feira, 26 de julho de 2010

Não tem jeito... eu não aprendo mesmo...


by Deise

Primeiro: Nao entendi os risos.
Segundo: Não estou no sul.  ALGUEM precisa estar em Floripa, para acertar as coisas do apartamento. Uma vez que quem usufruiu dele, pouca importancia deu. Então vai ser pago mesmo a reforma.
O tiozinho do molinete é quem vai pintar. E ele nao recebeu molinete algum. Outra mentira pra ti mesmo?
Quanto ao carro: Se me ligares posso te dar a placa.
E quanto ao sitio: Correm os papeis no bco. Uma vez que o valor da compra é 170 mil.
Quem me dera ter esta grana sobrando.
Pelos teus (rsrs) das duas uma: ou pensas que estou mentindo e nao entendi o porque, ou estás realmente fora da casinha. Ou ainda melhor: deves estar de boa, com muita grana sobrando. Não seria a hora de invertermos? Quem sabe ao inves de ficar colocando recadinhos sem noção sr. Panta, tu nao te apresenta pra AJUDAR A arrumar o apartamento que desde novembro passado te abrigou, sem te cobrar um centavo? Faça-me o favor.

Se não tens nada pra fazer, vá fazer nada em outro lugar.
Ingratidão eu relevo, pq cada um dá o que tem.
Agora torrração de saco e deboche, eu deixo para pessoas da tua idade. 
Deixo para teus amigos e amigas.
Qto a morreres aos 29 anos, foi um toke da estatistica Brasileira. 
Nao minha.
Mas isso é contigo.
Como eu disse: ha os que gostam de comer pasto. Eu prefiro filé. 
Para mim saberes que estas "bem" é mais do que suficiente.
Não perca tempo me mandando este tipo de recado.
E por favor,. so volte a fazer contato, caso tenhas um miseravel "muito obrigado" para me dizer. 
Afinal fiz o que teus irmaos não fizeram e te abriguei qdo nao tinhas onde dormir, te dei comida e cigarro.
Tb um belo passeio à Ilha do Mel, mesmo que pago por meus amigos.
Tivestes onde passar Natal e Ano Novo e te inseri na minha familia, sabendo apenas teu nome.
E saistes da minha casa as 9h da manha,
a mando meu,
por teres chegado drogado em casa as 6h30
da manha tendo acordado os vizinhos inteiro.
Eu tenho pouco problemas com eles nao é?

Aqui bebê, a fonte da generosidade secou. Falou brody?
Tenho certeza que não fui a unica  nem a primeira a te ajudar.
E meu desejo sincero apesar de mereceres pouco, é que eu seja a ultima.
Sinal que conseguistes pegar o freio da tua vida, e pare então de mentir para os outros e o que é pior: Para ti mesmo.

Namastê.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas