quarta-feira, 24 de março de 2010

Tenho certeza que algo muito fedido ocorre aqui. E não fui eu que soltei gases. Tampouco V.Exa. Se a assessora Monique permitisse o esclarecimento reais dos fatos, NAO OBSTRUINDO A JUISTÇA E A VERDADE, este assunto uq bomba diariamente na VEP de Floripa, que de tao descarado ja ficou enfadonho até ao MP, (mas nao comigo, pois a verdade esta comigo. como eu digo é o problema do mentiroso. Precisa ter muitas gavetas no cérebro. Graças a falta de ética e educação da assesora judicial, Monique, a presidencia do Tribunal ficou sabendo de tamanha aberração. mas antes eu liguei para o gabinete do Juiz: 3287 6561, e quis alerta-lo, de que algo fizeram para que ele assinasse aquele papel as 18h50min (eu faria o mesmo). O que v.Exa. não sabe, ´q eu o DEIC PRIMEIRO INVADIU MINHA CASA AS 16 horas de segunda feira passada, SEMORDEM JUIDICIAL, usandoo nome de V.Exa. da VEP, e quando pedi a ordem judicial que os 3 policiais utilizaram de DESCUKPA PARA INVADIR O CONDOMINIO FECHADO E MEU LAR, tiveram a audacia de dizer, que o Exmo Juiz da VEP de florianopolis, DEU A ORDEM DE PRISAO PELO TELEFONE ao Delegado Celio do DEIC, cujo delegado segundo os policiais, inclusindo o plicial Vidal, porque nenhum se identificou. ele foi reconhecido, oque é diferente. Tive 3 bandidos armados, com distintivos, legalizados, invadindo minha casa. Lindo Cartão Postal Fernandinho. Lindo. E quanto a sra. Monique, deixe de ser menos entojada. Pq se com esta idade a sra. consegue ser tão entijada quanto burra, eu iria tentar fazer carreira em outro lugar. Pq se depender de mim, a sua carreira tb acabou. Pq eu acredito no erro que induziram o juiz. e ele sinceramente agiu corretissimamente. Mas tolerar isso sem que a verdade surja, é impossivel, por isso usarei de todos os meios para que a verdade surja. Vamos adiante. supondo que V.Exa. está em pleno goso de suas faculdades mentais, alguem me explique tamanha incongruencia. Imagino o que aconteceu. E v.Exa. realmente naõ pode confiar em sua escrivã.






by Deise






movimentação (Todas)
DataMovimento
24/03/2010Aguardando cumprir despacho
22/03/2010
Recebimento
22/03/2010
Despacho outros Defiro o pedido retro, para que seja alterada a guia de recolhimento referente à apenada Vanessa Brandão Mariani, constando na mesma a pena reformada pelo Egrégio Tribunal de Justiça, em conformidade com o acórdão e movimentação juntados nos autos de n. 023.09.004953-8. Diligenciem-se com urgência, para a transferência da apenada, a qual relata ameaças de morte no local onde está presa. Cumpra-se.
17/03/2010Recebimento
12/03/2010Vista ao Ministério Público
11/03/2010Aguardando envio para o Ministério Público
08/03/2010Concluso para despacho
08/03/2010Aguardando envio para o Juiz
01/03/2010Juntada de petição
protocolo 112929
24/02/2010Aguardando resposta de ofício
Vencimento: 11/03/2010
24/02/2010Ofício expedido
Requisição de Vaga para Apenado
24/02/2010Ofício expedido
Requisição de Vaga para Apenado
24/02/2010Despacho outros
Oficie-se ao Juiz Corregedor dos Presídios da Comarca de Porto Alegre e à SUSEPE acerca da possibilidade de vaga e autorização para transferência da reeducanda VANESSA BRANDÃO MARIANI, a fim de que o mesmo cumpra a reprimenda lhe imposta no Presídio Feminino de Porto Alegre/RS ou próximo à Comarca de Dois Irmãos.

Lemos todos este despacho??????

Então, digam-me como no mesmo dia a noite, 18h40 minutos a mesma EXa. manda minha filha de volta ao mesmolugar de onde mandou tirar COM URGENCIA????

ALIÁS, urge esclarecer, que entregaremos em maos hoje A CERTIDÃO DA SUSEPE, afirmando que jamais respondeu á esta comarca, falta de vaga.

E agora José????
amanha postarei a decisao a noite do juiz, mandando prender minha filha, quando a prisao ocorreu as 16h.
Ou seja: pelo que estou entendendo, em florianópolis, primeiro a policia invade, e prende.
Depois ela vai ao Exmo e pede para ele conceder.
E eu que sempre penseique fosse ao contrário...
PASSAREI QUEM SABE A DISCUTIR MAIS COM OS JUIZES, e respeitar mais as decisões policiais.
Os magistrados concordam????
Pq se isso não for esclarecido pelo Juiz que compete tamanho absurdo, manipuladopor seus proprios assessores, a moda vai pegar...
Aqui em floripa?
Pega sim.
E vai ter juiz, sendo mandado por policiais.
Graças a Deus, na minha terra, esta questão de ordem, ainda não inverteu-se.
E não posto hj  a prisao de minha filha, pq o site esta fora do ar.
e eu salvei durante a tarde
e esta em outro Pc.
Amanha posto as duas decisoes totalmente antagonicas, em menos de 24h.
Desculpe-me excelencia, se mostro-lhe um quadro tão feio de seus subordiandos.
E por pessoas que rodeiam pessoas integras como V.Exa., que o pais esta do jeito que está.
Pq eu entendo perfeitamente sua atitude, e até pq V.Exa. nem se lembraria que seria a mesma detenta.
Possivelmente lhe apresentaram o mesmo papel que apresentaram para mim, assinadopelo DEAP.
Cujo corregedor, acredite, nao vale nada:
REsponde pr 7 peculatos.
O corregedor do Deap.
Sr. Cleto navagio.
CC do Str, Hudson, exonerado recentemente por torutura e otras cositas más.
Ja se faz tempo de pessoas desta estirpe sairem do governo, e a justiça ja passa do tempo, de colocar esta casa em ordem.
e quando e policiais do DEIC, tema ousadia de usar o nome de um juiz, para um abuso, uma prvaricação, creio que esta na hora de sairmos,e o ultimo feche a porta. Pq sem luz, ja virou praxe.
E não seiporque, de repente me voltou a sensação de que no DEAP, tem muitas laranjeiras dando frutos....

Namastê




Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas