sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Todo mundo vê a minha foto neste nome ridiculo? Pois é. Membros da SSP de SC estãO DE POSSE DE MEU EMAIL, E ASSIM COMO É DIFICIL ATE PARA O DEIC, É DIFICIL PARA MIM, mas nao impossivel. E eu vou provar quem foi. Dady é o apelido de minha filha em casa. Uma reeducanda deste maldito estado, cujos membros do Magistrado estão passando alem das medidas. Para quem não sabe ainda, MINHA FILHA ENTROU NO SEMI ABERTO EM 16 DE SETEMBRO PASSADO E CONTINBUA SOB REGIME FECHADO POR ODRDEM DA DIGNISSMA MAGISTRADA DENIS, qua mantém atras das grades ignorando qualquer fato mostrado e ferindo de forma grotesca a Lei e consequentemente a questão de ordem. Não consigo imaginar um cartorio do forum que guarda petuições protocoladas em caratger de urgencia "numa caixinha" das duas que possui: uma de pedidos e outra de petiçoes.. (????) Não me informaram que tinha diferença de "caixinhas". Fechar os olhos paraum cartório que desvia, esconde e atrasa documentos protocolados e apresenta dois meses depois, quando a parte IMAGINA que teve o tramite normal e está no MP como deveria. O MP recebeu um pedido protocolado em 18 de outubro, dia 03 de dezembro. E a juiza não se interou disso? Seria esta a "melhor" funcionária que a juiza anterior se referiu? Dar despachos Exa. SEM LER OS AUTOS, desculpe-me a assertividade: é coisa de profissionais sem responsabilidade alguma. E lembro-lhe da sua imensa responsabilidade ao decidir vida de pessoas. Não de porcos ou vacas. Existe hoje na Unidade Feminina Exa., para seu controle mais de 30 reeducandas cumprindo seu semi aberto sob o regime fechado. Será preciso protocolar 30 habeas em nome destas reeducandas, para que obtenham, o que é seu de direito e que V.Exa. está impedindo? Não creio que precisemos de mais atritos. Observem este abuso de usarem meu email e mandar emails desaforados aos meus amigos. O que eles não sabem que tenho pouquissimos, e eles me conhecem de tras para frente, e ninguem acreditou que fui eu. Mas vejo isso como uma questão de semanticaq: não importa se eles acreditaram ou não. Importa é que funcionários da SSP do Estado roubaram meu email. E o EStado com certeza, deu aval para tal conduta. Pois a chefia da SSP, neste momento, neste caso, é o Estado. Mas vou esperar o que? Quando leio que o atual Diretor do DEAP e o secretário de SEgurança, vao fazer uma visita de cortesia à um ex funcionario, ex-diretor do DEAP, aqcusado de dois homicios, um semcaráter, afastado do cargo, saiu no Fantanstico com cara de idiota (mais)? Não seria consideração demais com quem sujou e encheu de lama o nome do Estado? Solidariedade? REver amigos? Bondade? Não entendo. Na verdade esta história toda começa a me parecer uma grande laranjada....

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas