sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Eis o cumulo da cara de Pau. ______________Deic: encontrem quem hackeou meu email. E encontrarão quem fez a página falsa do Governador. Por isso já me coloquei a disposição do Deic. Pq na hora que eu souber quem foi...PODE APOSTAR, AS 9 mil FOTOS QUE TINHA MEU ORKUT TB ROUBADO POR VOCES, farei colocar 18 mil. Mas para isso é preciso o Deic encontrar o hacker. Quem sabe se tratando do governador... a coisa finalmente flua... nao é espertinhos? Voces acharam que eu iria pagar esta conta? Rezem, mas rezem muito... Pq mesmo quer o Deic desista, eu nao vou desistir, de provar quem roubou meu email. E ai acertamos as contas. Na justiça.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas