sábado, 23 de janeiro de 2010

Psicopata ou sociopata? Aposto que ambos.Continuo sem medo. E se fizerem terão o troco. Assim como eu tenho, todos tem familia. 50%. E isso está claro para todas as autoridades INOPERANTES deste maldito Estado. Cheguem perto da minha familia, que eu mato e chupo o sangue. Avisados estao sendo agora. Publicamente. Se nao tem nada pra fazer sua ratazana, vá fazer nada com a macaca de sua mãe, que deveria estar ganhando grana fácil na zona, enquanto deveria estar educando a ti ser desprezivel. NINGUEM. Sem nome, sem decencia, sem moral. Sem nada. Pobre de espirito. Pobre de alma. Eu é que digo: é so o começo. E olha que fiquei quieta. Recomeçaram. Ok. Agora quem não para mais sou eu. Fui clara? Ameaça é coisa de GENTINHA. Mas bem INHA mesmo...É alguem tão pobre , que fica sem sombra de dúvida abaixo da linha da míséria. A pior miséria: A miséria humana. Não tenho mais nem compaixão, sentimento que dispenso a seres inferiores e desprezíveis. Mas cabe também um aviso: temos uma irmandade. E cada um de voces também é cuidado por gente nossa. Fiz amigos neste um ano e meio de martirio da prisão de minha filha.Minha familia cresceu substanciosamente... Inclui-se pessoas de São Pedro. Eu também me cuidaria. A reciproca é verdadeira. Vou repetir: não tenho cargos, nao ganho do estado e nao devo satisfações nem a policia menos ainda à justiça. O inverso dos atuais integrantes do Presidio Feminino e DEAP. Uma liçãozinha: quem tem telhado de vidro, não atira pedra em telhado alheio. E uma pergunta Sra. maria Conceição: a D. Sandra saiu da Unidade para dar vaga à sua filha Daniela? :)))Fiquei sabendo que a agente Marcela (só pra variar) ja estranhou-se com a nova a gente, Prisicila. Não poderia ser diferente: pelo que soube do atendimento da sra. Priscila pela Sheila, nao daria certo nunca: ambas são iguais. Natural o conflito pelo "poder". Inteligente sua transferencia da reeducanda Kátia sra. Maria. Como V.Sa. pode ver continuo sabendo o que se passa ai dentro. Quando é que vai cair sua ficha D. Maria? Quem é que me conta ? Como a boa Cristã que sou relembro: vigiai os pensamentos. E principalmente as ações. Eu fico sabendo. Continuem a ameaçar. Isso não muda o fato da administração do Presidio Feminino estar sob IP a mando da 26a. Promotoria da Capital, através de minhas denuncias. To sabendo de uma atitude a ser tomada pelo DEAP (antes tarde do que nunca), que parece que passarão a CUMPRIR A LEI e os agentes MASCULINOS serão retirados da Unidade Feminina? Será esse o dodói? E com certeza continua sendo pela mesma pessoa que sempre me avisou. Façam como eu: vão pela sombra...E mais do que tudo: escoteiro. Sempre alerta! Finalizando: Eu sou uma pessoa boa e temente a Deus. Só por hoje. Agora eu vou dar beijo na boca e ser feliz. A tarde tem mais.











Um comentário:

van disse...

Pois é né sogra...
Tem gente que tem por HOBBY cutucar ONÇA com vara CURTA...
Tava tudo BÃO demais ..pra ser VERDADE..
Tudo muito QUIETO né???
Eles tinham que voltar á INCOMODAR..
Estão acostumados a VIVEREM no clima de INFERNO..
E não sobrevivem ..se sairem de perto do DIABO não é mesmo???
Que fala o que quer.."PAGA" o preço que não "QUER"...
Vamos ver até onde vai está OUSADIA..
Toquem na VANESSA...sua FILHA...minha MULHER..
E eles vão preferir se DESINTEGRAR da face da TERRA ...do que ter cruzado nosso CAMINHO ..e tirado mais UMA vez..a nossa PAZ..
Sheila Zeferino

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas