Tenho uma doguinha desde 2011. Estava para doação em um pet em Itapoá/SC, a última da ninhada salva pelo dono da agropecuária. Fui avisada que tinha problema de pele por todo este tempo não teve problemas. Recentemente saíram nódulos e foram retirados em Fevereiro. Ha 20 dias voltaram e nova cirurgia.
Até agora arquei sozinha com os custos que chegam à 7 mil reais. Foi feito a biópsia e aguardo o resultado esta semana para saber qual quimio fará, no entanto é certo que fará. Estou dando suplemento e alimentação própria preparando ela para as sessões. Neste momento não tenho mais condições de arcar com este custo, por motivos externos.
Ocorre que sou gaúcha e moro em meu Estado, Rio Grande do Sul e como deve ser do conhecimento de todos, estamos vivendo um momento de devastação, tendo 85% do Estado destruído por inundações, enchentes e deslizamentos. Um pesadelo que parece nao ter fim.
Quem não está em abrigos, ou em casa de amigos ou parentes, estão sem trabalho. O que é o meu caso. Trabalho com eventos em GRAMADO/RS e não trabalhamos todo este mês sem saber quando voltaremos a atuar. O tempo é o meu obstáculo, além de todos os gaúchos estarem na mesma situação.
Estou colocando os custos desta segunda cirurgia da qual ainda se recupera, e somente até o final da semana saberei o quanto e quantas sessões que podem variar de 6 á 8, com custo médio de 330 reais cada, caso após a quimio possa retornar para casa. Caso precise ficar baixada aumenta.
Me ajudem a tentar salva-la. Ela é muito importante para mim. OS CUSTOS da Quimio inicialmente não são os maiores, mas de fato se tornou impossível seguir.
SE sentirem tocados, ajudem. Vou deixar o PIX que é o CNPJ da micro empresa.
PIX 51498766000189
Deixando para cirurgia
Na volta para casa!
Os custos da última baixa no inicio do mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário