domingo, 16 de setembro de 2012

Marcelo "Vai Tomar No Cu" Reis - Fundador Revoltados ON LINE

SEXTA-FEIRA, SETEMBRO 14, 2012

Não me parece que a verdade esteja sendo dita aos que seguem esta "liderança":


Vamos lançar uma campanha: Cuspa na cara de um político, ministro e abutre togado... É o que 99% deles merecem... Já que cuspiram na cara de nossos bravos militares que impediram a comunização do Brasil na década de 60... Se eles podem, porque não podemos??? Se querem paz, prepara-te para a guerra (Sun Tzu)
Por: Bruno Toscano Franco

Esta laia de gente "lidera" pessoas que acreditam que "movimentos apartidários" são políticos, mas fazem a política do SEM PARTIDO seguindo o Manual de Pacifascismo do Gene Sharp lutando contra um "governo tirânico" que não existe no Brasil - mas vai existir se esta laia de gente assumir cargos políticos -, sem dizer para as pessoas que fazem palhasseata que estão sendo usadas para apoiarem o registro do partido dos revoltados quando o "movimento" tiver momentum para tal.

Como se trata de "política de alcova", só mesmo que está na cama com o troglodita é que sabe das coisas.


"Marcello Reis: Nossa Revolta não consiste em ódio, e sim em uma COBRANÇA VEEMENTE !@! Mas perder tempo com você Marcio Carneiro é ser duplamente IDIOTA... Vc me parece um VELHO BABÃO QUE NÃO FAZ PORRA NENHUMA E FICA SÓ CRITICANDO !@!
Assinado
Marcello Reis.
Fundador Revoltados ON LINE

Marcio Carneiro, antes que eu me esqueça, VÁ TOMAR NO SEU CÚ !@!
Agora tenho mais o que fazer !@! PTralha do Caralho !@!
TRATO IMORAIS COMO IMORAIS !@!
Assinado
Marcello Reis.
Fundador Revoltados ON LINE", ou você tem dúvida sobre onde você deve estar para saber, com o Marcello "Vai Tomar No Cu"Reis?

O que eles não dizem é que para fazer MOVIMENTO SOCIAL você tem de ter um OBJETIVO SOCIAL, e não um objetivo MENOR, como a fundação de um partido de oclocratas mentindo para as pessoas sobre o porque estão na palhasseata.

Se você quer ACABAR COM A CORRUPÇÃO DEVE EXIGIR ELEIÇÕES GERAIS EM 2013!


Se é para fazer PASSEATA é por um OBJETIVO MAIOR:

RENOVAR 100% DO LEGISLATIVO E EXECUTIVO!!!

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas