Por Blog do jornalista Reinaldo Azevedo:
Brasil
”
Na Folha desta sexta: “A candidata à Presidência da República pelo PSOL, Heloísa Helena, chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de ‘gângster’ e acusou o PT de ser uma ‘organização criminosa capaz de roubar, matar, caluniar e liquidar qualquer um que passe pela frente ameaçando seu projeto de poder’. Ela fez essas declarações […]
Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 23h15 - Publicado em 8 set 2006, 04h19
Na Folha desta sexta: “A candidata à Presidência da República pelo PSOL, Heloísa Helena, chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de ‘gângster’ e acusou o PT de ser uma ‘organização criminosa capaz de roubar, matar, caluniar e liquidar qualquer um que passe pela frente ameaçando seu projeto de poder’. Ela fez essas declarações ontem pela manhã, em cima de um palanque improvisado no Aterro do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro. À tarde, em caminhada em Copacabana, voltou a fazer as mesmas afirmações.” O PT diz que vai processá-la.
São Paulo, sexta-feira, 08 de setembro de 2006
Heloísa chama Lula de gângster e diz que o PT é uma organização criminosa
DA SUCURSAL DO RIO
A candidata à Presidência da República pelo PSOL, Heloísa Helena, chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de "gângster" e acusou o PT de ser uma "organização criminosa capaz de roubar, matar, caluniar e liquidar qualquer um que passe pela frente ameaçando seu projeto de poder".
Ela fez essas declarações ontem pela manhã, em cima de um palanque improvisado no Aterro do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro. À tarde, em caminhada em Copacabana, voltou a fazer as mesmas afirmações.
Antes de chamar o PT de uma organização criminosa, a senadora fez uma ressalva poupando alguns militantes do partido, sem, no entanto, citar nomes. "Há pessoas dignas lá, eu conheço. Mas, com todo o respeito a algumas pessoas que estão no PT, infelizmente o presidente Lula é um gângster que chefia uma organização criminosa", afirmou.
Em resposta às declarações dadas por Heloísa Helena, o comitê de campanha da candidatura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou uma nota dizendo que esta "é uma atitude destemperada que demonstra o desequilíbrio da candidata com a queda nas pesquisas".
O texto ainda promete medidas do departamento jurídico da campanha.
Texto Anterior: Para Bivar, dólar baixo é "problema dos americanos"
Próximo Texto: Eleições 2006/São Paulo: Estagnado, Mercadante muda na TV sob pressão
Índice
Nenhum comentário:
Postar um comentário