sábado, 14 de janeiro de 2023

Justiça do Rio de Janeiro coloca goleiro Bruno em liberdade condicional

A juíza Ana Paula Abreu, da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, concedeu na quinta-feira (12/1) liberdade condicional ao goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo.


Bruno estava em domiciliar desde 2019
Reprodução

Ele foi condenado em 2013 a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samúdio, sua ex-mulher.

Bruno cumpre pena em regime domiciliar desde 2019 e tem que se apresentar a cada três meses em uma unidade da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio.

Segundo a decisão, Bruno está cumprindo todas as determinações da prisão domiciliar. Assim, não haveria impedimento para a concessão da liberdade condicional.

O Ministério Público deu dois pareceres contra o benefício e solicitou que o goleiro passasse por exame criminológico para avaliar a possibilidade de o ex-jogador cometer novos crimes. O pedido foi negado sob o argumento de que Bruno já está fora da cadeia há mais de três anos.

Nenhum comentário:

Em Alta

Novo HamburgoRS - Hospital do RS fecha UTI e transfere pacientes após detectar superbactéria considerada uma das mais perigosas do mundo

Acinetobacter baumannii, espécie detectada no hospital do RS, foi listada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em 2024 como resistente a ...

Mais Lidas