segunda-feira, 2 de abril de 2012

Eu bem que tento sair "fora".. porém isso não é passado, isso é o meu presente. E o meu presente é muito Precioso...

OI Mariele

Verei onde posso levar a denuncia. Me informei com o forum de Criciuma e meu primeiro passo será denunciar o "bonde" de teu marido, cuja transferencia para tubarão nao foi autorizada pelo magistrado e sem conhecimentodo MP. Logo, é ilegal. e todos nós sabemos disso. Talvez somente as Unidades prisionais insistam em nao saber.
me inteirei do assunto e falei com o Sr. Jovino na sexta feira, que me disse para que iria verificar o ocorrido, e pelo que entendi, nem o diretor da Unidade esta sabendo dos reeduncados transferidos.
Qaunto à tua acusação de levar drogas, sabemos que isso igualmente nao existe: Seria lavrado o flagrante e tu farias cia para tua familia. Logo, o nome disso é represália. Encaminhei a denuncia ao Depen, e vou reforçar novamente.
Encaminhei à Secretaria Nacional dos Direitos Humanos.
Faço isso, por acreditar que o preço a ser pago pelo reeducando do sistema, é sua privação de liberdade. Se é para matar aos poucos, nao somente o acusado e pagador de pena, mas principalmente os familiares, entao começo a ser a favor da perna de morte.
Pelo menos os familiares serão poupados.
Nao posso te prometer nada, pois poder algum possuo
No entanto, se eu chegar na pessoa certa, tenho certeza, assim como de outras vezes, as coisas acabam indo aos seus lugares.
Te aconselho a pegar um advogado, caso nao tenhas podemos ver como fazer. Estou longe demais para poder resolver por aqui. Talvez eu tenha que descer à Criciuma. Assim como estou planejando algo que ha muito deveria ter sido feito. E agora temos o CNJ.
E possivel que um grupo de pessoas, onde me incluo, irmos à Brasilia, no CNJ levarmos denuncias do que está ocorrendo dentro dos foruns de Florianopolis. Com o aval do Tribunal de Justiça.
Creio que é chegada a hora de isso tudo ter ponto final. A coisa ultrapassa o repugnante para tornar-se alem do desprezivel.
Execrável é a palavra que mais se adequa.

Nao quero que penses que compactuo com atitudes que perante a lei sao criminosas. Porem minha natureza faz com que diariamente eu peça a Deus, que jamais permita que eu comapctue com as misérias que condeno.
Defendo o direito á vida, defendo a ressocialização.
porque tenho por consciencia, que um dia os que hoje estão atrás das grades,serão soltos e voltarão a nosso convivio.
Eu prefiro conviver com pessoas, e nao animais, feras, prontos para atacar, que o que o sistema torna quem passa por ele.
E preciso muita determinação para que se consiga obter a recuperação do familiar.
Espero que estejas neste time. Pois este é meu clube.
Empresto minha voz e conhecimento àqueles que nao possuem.
Nao quero pagamentos, muito obrigados nem tampouco pleiteio cargos politicos.
A vida é curta demais para ser gasta com o podre. E para que se vida 2 vezes o mesmo dia.
Entrarei em contato assim que tiver algo. E assim que tiveres uma resposta sobre adovgada, me responda.

ABRAÇO

Deise Marianni
41 99466233



From: mari-juninho@hotmail.com
To: vbrandao1982@hotmail.com
Subject: Referente a Grave Acusação
Date: Tue, 3 Apr 2012 00:14:41 +0300


Ola Dona Deise venho por meio deste pedir encarecidamente sua ajuda pois nao sei como resolver
esse prolema.
No dia 28/03/2012 fui até o Presidio Santa Augusta pedir uma autorização para meu esposo Junior
Camargo da Rosa receber a visita do meu filho Guilherme Mello.
O Sr Jovino Zanellatto nao se encontrava na casa onde então fui então recebida pelo chefe de seguranca
Sr Joel.
Sendo assim deu inicio a seu atendimento no qual recebi a noticia que meu esposo nao se encontra-
va mais preso ali; tinha sido transferido para o Presidio Regional de Tubarão.
No entanto Sr Joel me acusou varias vezes em nossa conversa de estar levando drogas pra dentro do presidio
Santa Augusta.
E que naquele momento a minha carteirinha estava sendo cortada definitivamente por esse motivo.Sendo
assim meus familiares tais como:Mae e irmãos tambem nao iriam mais receber minha visita.Que eu estaria
proibida de entrar para visita ou qualquer outro motivo definitivamente.
Diante desse acusação tão grave venho pedir Dona Deise que me ajude pois nao sei mais oque fazer.A anos
visito meus familiares ali estou desesperada.
Me ajude..
Obrigada
Att:Mariele Vicente Mello
Familiares Presos:Dorli Vicente Mello-Mãe
Mariana Vicente Mello-Irmã
Andrei de Araujo Mello-Irmão

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas