Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 18, 2016

OXUM E OXÓSSI SERÃO OS ORIXÁS REGENTES DE 2017

Imagem
2016 foi um ano regido por Oxalá em todas as suas manifestação, trouxe o progresso de Oxaguiã (Oxalá Novo) e a Calma de Oxalufã (Oxalá Velho), um dos trabalhos iniciados neste ciclo que Oxalá dá abertura foi da clareza. Com certeza 2016 foi o ano que os véus foram rasgados, máscaras arrancadas e cada um de nós enfrentou com clareza e tivemos a amplitude e discernimento para com as Coisas.
o Ano de 2017 trará a Regência do Orixá Oxossí, orixá da fartura, do conhecimento, da disciplina e principalmente da Ciência. Oxossí traz a fome do Saber, trás a vontade para evoluir, será um ano muito propenso para começar e até mesmo retomar estudos, cursos e afins. Um ano extremamente racional, Assim como o Orixá da Fartura.

Um ano que passará como o vento, a flecha rápida do Caçador dos Orixás, será um ano de novas descobertas, descobertas estas tanto na terra como fora dela, mas principalmente para com a medicina, será um ano importantíssimo para pesquisadores e cientistas, novas descobertas , com…

Previsões 2017 Orixá regente de 2017 Oxossí

Imagem
Oxossí é o Orixá regente do ano de 2017

Como saber qual é o Planeta Regente do Ano?
Segundo a tradição astrológica, cuja origem se perde no tempo, um determinado planeta governa por um ciclo 36 anos. Isto significa que de 36 em 36 anos vivemos sob a dinâmica de um planeta e suas características irão imprimir o tom de todo aquele período. Desde 1981 estamos sob o domínio do Sol, o que significa que o espírito de brilho pessoal, egocentrismo, necessidade de marcar sua individualidade no mundo, têm permeado nossas consciências. Este período irá até 2016.
Em 2017, segundo a sequência dos governantes do ciclo*, estaremos sob a égide de Saturno, quer dizer que iremos “abaixar bem a bola” Oxossí é um espírito de austeridade, economia e restrição irá nos guiar. Iremos então pagar a conta de todo o nosso orgulho e prepotência. A “importância pessoal” vai cair em desuso e poderemos perceber quais são nossos limites de simples mortais.*Sequência dos planetas regentes dos ciclos:  Saturno, Vênus, Júp…

DIA DE NASCIMENTO REVELA SEUS POTENCIAIS!

Imagem
Numerologia aponta possíveis dons e ensina a aproveitá-los:

Você gosta de comemorar seu aniversário ou faz parte do time de pessoas que prefere não receber parabéns?

Independente de qual for sua resposta, você recebeu um presente quando nasceu.

Talvez não se lembre, mas foi a primeira dádiva que ganhou: seus potenciais.

Sim, cada pessoa foi presenteada com um tipo de talento quando nasceu. Quando este potencial é desenvolvido e expressado, poderá proporcionar um prazer e tanto em sua jornada. Para saber qual foi o seu presente, você precisa abrir o papel que o cobre. E a Numerologia pode ajudar você nesta tarefa. No Mapa Numerólógico, o algarismo do dia do seu aniversário representa seu Número de Aprendizado. Essa simbologia revela possíveis dons, além de ensinar como usufruir o que lhe foi ofertado.

Então, deixe-me fazer parte desta festa e lhe mostrar qual é o seu presente. Veja abaixo o significado do dia do seu nascimento.
QUEM NASCEU NO DIA 1, 10, 19 OU 28

Essa pessoa foi presenteada co…
Imagem
Netiqueta: O que é?
A netiqueta (neologismo oriundo da fusão das palavras net + etiqueta) cumpre o papel de intermediar a boa comunicação e prezar por uma vivência virtual harmônica. Regras de comportamento são necessárias em qualquer tipo de convívio social e, na internet, isso não é diferente. Com a dificuldade em interpretar emoções e conotações na comunicação via web, uma etiqueta virtual se torna imprescindível.

Para promover essas regras, montamos um guia com algumas regras básicas de netiqueta e uma breve explicação do que é netiqueta.
Netiqueta – mensagens Evite escrever em letras maiúsculas Na hora de escrever uma mensagem (seja um e-mail profissional ou uma conversa em rede social), evite escrever em letras maiúsculas. Como a internet tem suas limitações na hora de imprimir emoções, as letras maiúsculas acabam sendo usadas como “grito”. Uma mensagem inteira assim pode denotar outro sentido, mesmo sem querer. Também é interessante escrever seus textos de forma clara e objetiva…