quarta-feira, 19 de outubro de 2011
JÁ PERCEBERAM QUE O ANDAR DA PRIMATA DA DILMA É IGUAL DE UM ORANGOTANGO ESTRESSADO OU DE UMA SARGENTONA MARCHANDO DE COTURNO?!?!?!
MARCHINHA CARNAVALESCA AVACALHA O
BOLSA ESMOLA E IRRITA A QUADRILHA DO PT
by Chumbo Grosso
Pressão total - A sanha totalitarista do PT palaciano chegou aos domínios do Rei Momo. Incomodado com uma marchinha carnavalesca que achincalha com o Bolsa Esmola, programa que transformou parte do Brasil em CURRAL ELEITORAL PETISTA, o Planalto empenhou-se nos últimos dias para impedir que a música fosse cantada e tocada em muitas cidades brasileiras. A música é de autoria de Vasco Vasconcelos, o grande homenageado pelo “BLOCO CARNAVALESCO SIRI NA LATA” do Recife, durante o 31º Baile do Siri na Lata, no Clube Português da capital pernambucana a marcha comeu no centro. O motivo da censura petista pode ser explicado pela letra da música que reproduzimos abaixo:
“Chega de trabalho / Basta de tanto lero-lero;Não vou mais encher minhas mãos de calo / Vou viver da bolsa do Fome Zero;
Minha mulher está muito feliz / Já pediu dispensa do trabalho;Não quer mais ser uma faxineira / Para viver dessa bolsa brasileira;
Por isso eu canto, obrigado presidente / Por o senhor ter estendido a mão;Distribuindo esmola via cartão / Retribuído com a sua reeleição;
Este é o país que vai pra frente / Com essa massa ociosa e contente;Vivendo na ociosidade / Ainda diz que isso é brasilidade;
Por isso eu canto, obrigado presidente / Por o senhor ter estendido a mão;Distribuindo esmola via cartão / Contrariando o nosso do Rei do Baião.
Eles sempre querem algo. Nao vivi desta forma. E na verdade sempre dei colo demais. E hoje vivo em sobressalto, por notar um comportamento inadequado em meu filho de 22 anos. E eu nada posso fazer. Por que escuto de todos os orgaos: ele é maior de idade e a sra. nada pode fazer. Entao por favor, paremos de dar tanta importancia a filhos, aos adolescentes rebeldes, semnenhuma noção de solidariedade. De adolescentes chatesimos que se acham os donos da verdade, apoiados em orgaos e conselheiros tutelares que sequer possuem o segundo grau. Vamos parar de dourar as pilulas e começemos a IMPOR LIMITES. que é o que esta faltando. Pulso firme. Menos culpa.E se faz urgente que as autoridades comecem a ouvir e atender as maes. Pois no final, seja o que for que aconteça é sempre culpa delas. Se ele se jogou do oitavo andar, tenho certeza que o problema estava com ele, e sem sombra de duvidas, sei que a mae deste garoto tentou todas as formas de descobrir o que estava havendo.Como eu fiz no passado e minha filha cumpriu 2 anos de cadeia, porque NENHUM PROMOTOR, JUIZ, PSIQUIATRA deu importancia ao que eu dizia. Hoje traço o mesmo caminho com meu filho. Porem nao se trata de drogas, o que torna tudo mais triste e complicado.Desta vez nao vou esperar o pior. Vou evita lo a qualquer custo. Esta geração é doente. Esta doente. Nada os impede. Nao há arrependimento, remorso ou boa vontade. Quem esta precisando urgentemente de colo é as maes. Principalmente as perdidas como eu. Lamento, se nao lamento a noticia. Se eu puder dizer algo a esta mae eu diria: nao sinta culpa por nada. Porque tenho certeza que ela jamais desejou ou esperou isso. Sou solidaria a ela. Pela dor que deve sentir. Por sentir se culpada por algo que ela jamais compactuou. e principalmente pela sua impotencia perante os fatos. que somente esta familia conhece.
REcebi este texto de uma amiga. E me posiciono.
Pensem de mim o que quiserem.
Jamais me importei ou me importarei com a opiniao alheia.
Tenho certeza que estou fazendo tudo QUE A LEI me permite.
E acreditem: ela me permite nada.
Diferença: Desta vez vou responsabilizar criminalmente todos os envolvidos na tentativa de evitar algo deste tipo.
Chega de ver tantas maes, refens dos filhos.
Todos os meus amigos tem problemas com seus filhos.
E problemas serios.
Quando chegara o dia em que a questao de ordem voltara a ter valor?
Mae é mae. Filho é Filho.
Promotor é promotor.
Está cada dia mais tudo junto misturado.
E por mais competente que seja, jamais tera o direito de permitir que maes sejam penalizadas por problemas dos filhos.
Principalmente quando elas lutam desesperadas para evitar.
E recebem o tempo todo UM NAO BEM GRANDE NA CARA.
Se as autoridades olharem seus relógios, verao o quanto estao atrasados e completamente demode.
Isso para nao dizer, que o Ministerio Publico esta deixando a desejar demais, e criando caos total em familias.
Simplesmente porque nem ele sabe mais, qual seu papel na organização de uma sociedade.
Ou é simplesmente má vontader ou desinteresse total.
E isso pode atingir a todos, at[e o magistrado.
Mas o MP sempre esteve e deveria continuar intocavel..
A função do MP é fundamental para o mantimento da ordem. E questao de.
No momento em que o cidadao nao encontra respaldo no MP, acabou.
O ultimo que sair apague a porta e feche a luz.
Exatamente nesta ordem.
Chega de ver tantas maes, refens dos filhos.
Todos os meus amigos tem problemas com seus filhos.
E problemas serios.
Quando chegara o dia em que a questao de ordem voltara a ter valor?
Mae é mae. Filho é Filho.
Promotor é promotor.
Está cada dia mais tudo junto misturado.
E por mais competente que seja, jamais tera o direito de permitir que maes sejam penalizadas por problemas dos filhos.
Principalmente quando elas lutam desesperadas para evitar.
E recebem o tempo todo UM NAO BEM GRANDE NA CARA.
Se as autoridades olharem seus relógios, verao o quanto estao atrasados e completamente demode.
Isso para nao dizer, que o Ministerio Publico esta deixando a desejar demais, e criando caos total em familias.
Simplesmente porque nem ele sabe mais, qual seu papel na organização de uma sociedade.
Ou é simplesmente má vontader ou desinteresse total.
E isso pode atingir a todos, at[e o magistrado.
Mas o MP sempre esteve e deveria continuar intocavel..
A função do MP é fundamental para o mantimento da ordem. E questao de.
No momento em que o cidadao nao encontra respaldo no MP, acabou.
O ultimo que sair apague a porta e feche a luz.
Exatamente nesta ordem.
by Deise
.
Os filhos querem colo... |
Assinar:
Comentários (Atom)
Em Alta
Sincericídio de Luiz Inácio. Ou da cópia dele.
Sim, no dia 24 de março de 2026, durante a cerimônia de sanção do "PL Antifacção" (projeto de lei que endurece regras para facções...
Mais Lidas
-
by Deise Brandão Existe a narrativa de que o PT é um partido gigante, mas, quando se observam os números institucionais, o cenário é mais m...
-
Ao encerrar este ciclo, reconheço: foi um ano muito bom. Produtivo, intenso, fértil. De equilíbrio fisico, mental e emocional. Ainda assim, ...
-
by Deise Brandão O Falso Juiz, documentário do jornalista português Sérgio Tavares, promete retratar o ministro Alexandre de Moraes como u...

