Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 10, 2013

Orcas aparecem no Leblon, na orla da Zona Sul do Rio

Imagem
Baleias nadavam próximas à praia de Ipanema, na Zona Sul. foto montagem ilustrativa | divulgação | Studio BP – veja a montagem Segundo o Corpo de Bombeiros, não há risco de os animais encalharem. Os banhistas da praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, tiveram a companhia de pelo menos quatro baleias orcas, que nadavam próximas à orla, na tarde desta sexta-feira (8). As orcas nadavam próximas à orla, mas não havia risco de encalharem, segundo o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (Gmar).
As baleias circularam entre as praias do Arpoador e do Leblon, na Zona Sul, e da areia era possível vê-las.

Baleia aparece em dezembro

Um outro ‘visitante de peso’  já havia aparecido na praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio, em dezembro do ano passado. Uma baleia passou a apenas 300 metros da costa, fazendo a alegria de banhistas que puderam observar o animal. Embora a visibilidade da água não estivesse muito boa, foi possível ver os saltos da baleia.

Fonte: G1  e RJTV2ª

" BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA". (Ap 17.3,5). "E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição". (Ap 17.7,11).."dos quais caíram cinco, um existe, e o outro ainda não chegou; e, quando chegar, tem de durar pouco..."

Imagem
"Transportou-me o anjo, em espírito, a um deserto e vi uma mulher montada numa besta escarlate, repleta de nomes de blasfêmia, com sete cabeças e dez chifres. Achava-se a mulher vestida de púrpura e de escarlata, adornada de ouro, de pedras preciosas e de pérolas, tendo na mão um cálice de ouro transbordante de abominações e com as imundícias da sua prostituição. Na fronte, achava-se escrito um nome, um mistério: BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA". (Ap 17.3,5). "O anjo, porém, disse: Por que te admiraste? Dir-te-ei o mistério da mulher e da besta que tem as sete cabeças e os dez chifres e que leva a mulher: a besta que viste, era e não é, está para emergir do abismo e caminha para a perdição". Aqui está o sentido, que tem sabedoria: as sete cabeças são sete montes, nos quais a mulher está sentada. "E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. E…

Força Nacinal de Segurança chega à Florianópolis para ajudar a conter onda de violência

Imagem
Governo federal autorizou o deslocamento de 350 homens à Santa Catarina
Da Redação Foto: Reprodução/ Twitter Santa Catarina  - Os soldados da Força Nacional de Segurança chegaram na Base Aérea ,em Florianópolis, às 14h30 desta sexta-feira (15), confirmou a Secretaria da Infraestrutura. Com os dois ataques de hoje, o Estado contabiliza em 100 dias 100 atentados.
A segurança de Santa Catarina contará com o auxílio de mais 350 homens do exército brasileiro. Eles devem atuar na transferência dos presos líderes da facção criminosa Primeiro Grupo Catarinense (PGC) que estão, a maioria, na Penitenciária de São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis. Ainda nesta manhã, antes de deixarem Brasília, os soldados publicaram no Twitter uma foto se preparando para a viagem com a frase: “O bixo vai pegar!”
"Nós estamos numa situação de anormalidade, mas o governo do Estado está fazendo todos os seus esforços para garantir a segurança dos trabalhadores do transporte coletivo e dos usuários&qu…

Força Nacional chega a Santa Catarina para conter ataques

Imagem
Nesta sexta-feira, número de atentados registrados em 16 dias no estado chegou a 100 Soldados da Força Nacional embarcam de Brasília com destino a FlorianópolisReprodução/Twitter do Sargento Neri

RIO e FLORIANÓPOLIS — O governo de Santa Catarina confirmou, nesta sexta-feira, que tropas da Força Nacional de Segurança Pública seguiram do Aeroporto de Brasília em viagem ao estado. Os soldados, cerca de 350 homens que vão atuar na tentativa de conter a nova onda de violência que já atingiu 30 cidades catarinenses desde o dia 30 de janeiro, chegaram na capital catarinense no início da tarde. Autoridades negociaram o envio das tropas e a estratégia de como será a operação em Santa Catarina. Na madrugada de hoje, o número de ataques chegou a 100. Estiveram presentes no encontro a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Minck, o secretário Estadual de Segurança Pública, César Grubba, e o comandante geral da Polícia Militar, o coronel Nazareno Marcinero. O envio dos militares foi auto…

Ultrapassamos os 100 mil acessos

Imagem

'Escravas sexuais' de Belo Monte são encontradas pela polícia

Imagem
Polícia encontra escravas sexuais que atendiam trabalhadores de Belo Monte. As mulheres eram confinadas em pequenos quartos sem janelas e ventilação, com apenas uma cama de casal. Cadeados do lado de fora trancavam as portas. Elas tinham entre 16 e 20 anos.

A Polícia Civil de Altamira (PA) encontrou 14 mulheres e uma travesti em situação de escravidão e cárcere privado em um prostíbulo localizado em área limítrofe de um dos canteiros de obras da hidrelétrica de Belo Monte. A operação foi realizada na noite desta quarta (13), após denúncia de uma garota de 16 anos, que conseguiu fugir. A matéria é de Verena Glass, da Repórter Brasil:
A adolescente procurou a conselheira do Conselho Tutelar, Lucenilda Lima, que acionou a polícia. De acordo com o delegado Rodrigo Spessato, que comandou a operação, as mulheres eram confinadas em pequenos quartos sem janelas e ventilação, com apenas uma cama de casal. Cadeados do lado de fora trancavam as portas. Elas tinham entre 18 e 20 anos – além da jo…

O que leva Tarso Genro a empurrar a culpa pela tragédia na boate sobre a prefeitura de Santa Maria

Imagem
Jogo imundo – Enterrados em sua maioria em Santa Maria a e outras cidades do Rio Grade do Sul, os corpos das vítimas da tragédia ocorrida em uma casa noturna, na madrugada do último domingo (27), ainda não esfriaram, mas a sordidez da política já começa a tomar conta do cenário. Esse tipo de atitude por parte dos governantes já era esperado, pois não foi por acaso que a presidente Dilma Rousseff ordenou a ida de inúmeras autoridades à cidade da região central do estado gaúcho. Como antecipou o ucho.info, o segundo maior incêndio da história brasileira cedeu o lugar das chamas para que um governo paralisado e letárgico mostrasse serviço à parcela incauta da população. Lágrimas foram de encomenda, semblantes de tristeza eram encenação. Acima da dor dos familiares estão os interesses políticos. Logo de início este site noticiou que em algum momento a responsabilidade recairia sobre o governo estadual, comandado pelo peremptório petista Tarso Genro, um incompetente conhecido que abusa da …

Prefeitura de São Paulo lança o Bolsa Gôndola.

Imagem
Já que Deus é Brasileiro, e São Pedro resolveu virar burguês reacionário fascista. E insiste em chover na cidade provocando caos no trânsito, alagamentos nas ruas e prejuízos à população.
A prefeitura de São Paulo através da genial gestão do PTralha Menino Malufinho Haddad, com o apoio do DESgoverno fedemal, cria o programa Bolsa Gôndola.
Você paulista burro que acreditou que o Menino Malufinho Haddad iria resolver os problemas de enchentes na cidade, troque seu carro que ficou submerso por uma romântica Gôndola.
Mesmo antes do programa ser lançado, a CÚt criou o sindicato dos gondoleiros de São Paulo, para agregar mais cumpanhêro vagabundo mamando em suas tetas.

Até uns seis meses atrás as enchentes em SP, eram culpa dos tucanos da direita golpista que queriam ver os pobres bebendo água em pé, agora o pobrema das inchenti é herança maldita do governo anterior.
Mas de efetivo mesmo em quase dois meses de gestão Malufinho, muito pouco foi feito e muito foi dito.
A cidade está com sorte, p…

Passagem de asteróide terá transmissão ao vivo pela NASA

Imagem
Vôo rasante
 http://www.ustream.tv/nasajpl2Laboratório de Propulsão a Jato da Nasa, o JP

Nesta sexta-feira, 15, às 17h25, horário brasileiro, um asteroide de 140 toneladas e 60 metros de comprimento fará um impressionante voo rasante e passará raspando em nosso planeta; tão perto que ele vai passar dentro do anel do tempo geoestacionário e satélites de comunicação. Segundo a Nasa, programas sofisticados de observação podem prever com precisão o caminho do asteróide e não há nenhuma chance de colisão com a Terra. O evento será transmitido ao vivo, direto da Austrália.

A transmissão ao vivo será feita pelo Laboratório de Propulsão a Jato da Nasa, o JPL e terá início 25 minutos antes da aproximação máxima. O evento terá comentários de especialistas e imagens ao vivo ou recuperadas (se o tempo meteorológico permitir) registradas por observatórios na Austrália. O tempo de transmissão será de 30 minutos.

Depois da máxima aproximação o asteroide ainda estará muito próximo da Terra e a transmiss…

Queda de meteorito deixa centenas de feridos na Rússia

Imagem
Vítimas tiveram ferimentos causados por estilhaços de vidro.
Mais de 100 pessoas tiveram que ser hospitalizadas.

Cerca de 500 pessoas ficaram feridas em consequência de um meteorito que atravessou o céu sobre a Rússia nesta sexta-feira (15), lançando bolas de fogo na direção da Terra, quebrando janelas e acionando alarmes de carros. Segundo agências de notícias russas, o Ministério de Situações de Emergência do país informou que 514 pessoas ficaram feridas e buscaram assistência médica, incluindo 82 crianças. Destas, 112 foram hospitalizadas. Moradores que estavam a caminho do trabalho em Chelyabinsk ouviram um barulho que parecia ser de uma explosão, viram uma luz forte e sentiram uma onda de tremor, de acordo com um correspondente da Reuters na cidade industrial, que fica a 1.500 quilômetros de Moscou. O meteorito atravessou o horizonte, deixando um longo rastro branco em seu caminho que podia ser visto a até 200 quilômetros de distância, em Yekaterinburgo. Alarmes de carros soaram,…

GAME OVER. Perdemos. by Deise

Imagem
Neste vídeo, sendo mesmo elaborado pelo PT ou não, mostra exatamente qual é o pensamento do PT para o Brasil e o golpe comunista que estão tentando implantar no Brasil. Neste vídeo, inclusive, é assumida a existência do Foro de São Paulo a ligação do PT com projetos para implantação do comunismo na América Latina e no Mundo.
- Link para ver as Atas do Foro de São Paulo: http://bit.ly/Y5bYpR - Link para ver uma Apresentação de Como o Neocomunismo está sendo implantado no Brasil: http://slidesha.re/Wa0UII - Link para o Dicionário Gramscista - http://bit.ly/10UTLjqhttp://youtu.be/5SquUVwhaRY










Após queda de meteorito na Terra, asteroide passará raspando hoje

Imagem
Asteroide passará perto da Terra, porém sem oferecer perigoFoto: NASA / Reprodução
Apesar de existirem diversos planos diferentes para o caso de um asteroide entrar em rota de colisão com a Terra, não há definição nem garantia de que essas medidas funcionariamEm 1908, a queda de um asteroide de 40 metros de diâmetro em Tugunska, na Sibéria, destruiu uma floresta de 2 mil quilômetros quadrados. A cidade de São Paulo, por exemplo, tem 1,5 mil quilômetros quadrados. Nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, um meteorito caiu na Rússia e deixou, segundo dados ainda preliminares, pelo menos 500 feridos. E ainda hoje, um asteroide ainda maior do que o "siberiano", passará raspando (por definição cosmológica) pela Terra, imiscuindo-se entre satélites comerciais e delineando cenário digno de filmes de Hollywood. Neste caso, não será necessário chamar Bruce Willis e sua trupe de mineradores, como em Armageddon. Mas, no futuro, é possível que alguns asteroides precisem de uma ajudinha para d…

O fim da miséria?

Imagem
J. R. GUZZO O governo divulgou no início de fevereiro vitórias importantes contra a miséria e prometeu que a partir do mês que vem não existirá mais pobreza extrema no Brasil. Isso quer dizer que não haverá ninguém, já agora em março, com renda inferior a 70 reais por mês em todo o território nacional. Segundo os critérios oficiais em vigor, geralmente avalizados por organismos internacionais, essa quantia é a marca que define quem é quem na escala social brasileira. O cidadão que tem uma renda mensal de 70 reais, ou menos, é um miserável oficial; quem consegue passar esse limite já não é mais. “Tiramos, entre 2011 e 2012, mais de 19,5 milhões de pessoas da pobreza extrema”, afirmou a presidente Dilma Rousseff. “Até o mês de março vamos zerar o cadastro”. Segundo o governo, há no momento 600.000 famílias nesse registro; não haverá mais ninguém dentro de um mês, salvo um número incerto de cidadãos que estão na miséria, mas não no cadastro. Esses ainda terão de ser encontrados para rece…

As famílias prejudicadas pela lei de cotas sociais

Imagem
Famílias de baixa renda suaram para pagar escolas privadas para seus filhos. Agora, eles terão mais dificuldades para entrar em universidades públicas

ESFORÇO O casal Alexandre e Márcia(em pé), com as filhas Drielly e Isabele (no colo).Sem direito a cotas (Foto: Camila Fontana/ÉPOCA)  taxista Alexandre de Oliveira, de 41 anos, e a dona de casa Márcia da Luz Oliveira, de 46, tentaram colocar as filhas Drielly, de 17, e Isabele, de 10, numa escola da rede pública perto do bairro onde moram, em Guarulhos, São Paulo. Mudaram de ideia quando, num dia de chuva, foram chamados à escola para buscar a filha mais velha, na época com 6 anos. “A sala de aula estava inundando, e ela estava em cima da mesa, fugindo da água”, diz Márcia. “Depois disso, resolvemos que nos sacrificaríamos para dar condições melhores para nossas filhas estudarem e garantirem uma vaga numa universidade pública.” Para pagar o colégio particular e o curso de inglês das duas filhas, Alexandre trabalha 15 horas por dia. A lo…