quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Seja eu
Seja eu,
Deixa que eu seja eu,
E aceita
O que seja seu
E então deita e aceita eu
Molha eu,
Seca eu,
Deixa que eu seja o céu
E receba
o que seja eu
Anoiteça e amanheça eu
Beija eu,
Beija eu,
Beija eu, me beija
Deixa
o que seja ser
Então beba e receba
meu corpo no seu corpo,
eu no meu corpo
Deixa
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça eu
Seja eu
Seja eu,
Deixa que eu seja eu,
E aceita
O que seja seu
E então deita e aceita eu
Molha eu,
Seca eu,
Deixa que eu seja o céu
E receba
o que seja seu
Anoiteça e amanheça eu
Beija eu,
Beija eu,
Beija eu, me beija
Deixa
o que seja ser
Então beba e receba
meu corpo no seu corpo,
eu no meu corpo
Deixa
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça eu

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas