Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 4, 2015

Médicos Contra as Vacinas: O Outro lado da História que não Está Sendo Contado

Imagem
Os principais meios de comunicação pró indústria farmacêutica gostariam que todos acreditassem que todos os médicos e os “cientistas” concordam que as vacinas são seguras e eficazes, e que os dissidentes são pais sem instrução ou desinformados. Não é verdade. Os médicos e cientistas que se atrevem a falar contra o status quo, colocando suas próprias carreiras em perigo por contar o outro lado da história, são naturalmente poucos, e claramente em minoria. Mas isso não significa que eles não existam. Significa apenas que eles são em menor número, porque valorizam a verdade e a saúde e o bem-estar do público mais do que as conexões financeiras com a indústria farmacêutica. Leslie Manookian, produtora do filme “The Greater Good“, lista mais de 150 cientistas e médicos que questionaram as vacinas publicamente. Leia a lista aqui. Abaixo, trazemos os vídeos de curta duração de três médicas diferentes que fazem todas um excelente trabalho resumindo o “outro lado” da história quando se trata d…

‘Nobel da Paz’ chinês para Fidel Castro é um escárnio com a humanidade

Imagem
PoremMundo - Internacional O presidente cubano, Fidel Castro (esq.) fala com o presidente venezuelano, Hugo Chávez (dir.) durante a sua visita ao monumento do soldado desconhecido em Campo Carabobo, Valencia, Venezuela, em 29 de outubro de 2000 (Adalberto Roque/AFP/Getty Images) A China acaba de conceder a Fidel Castro o “Prêmio Confúcio da Paz”, uma espécie de alternativa chinesa ao Nobel. É um tapa na cara da humanidade. Não bastassem todos os crimes cometidos pelo genocida cubano com o próprio povo, não custa lembrar que ele quase levou o mundo a uma guerra nuclear em outubro de 1962, episódio que ficou conhecido como a “crise dos mísseis”. Foram 13 dias de máxima tensão entre EUA e URSS e o mais perto que já estivemos da terceira guerra mundial. Esse campeão da paz é ainda um dos responsáveis por armar, financiar e treinar os guerrilheiros e insurgentes de esquerda na América Latina há mais de 50 anos, inclusive no Brasil. O mito de que a revolução de 1964 foi imot…

O Mapa Mundi – A Mentira que já nos Acostumamos!

Imagem
A grande maioria das pessoas não faz a mínima ideia que a forma visual que tem do mundo e dos seus territórios e mapas está completamente errada e manipulada. Muitos alegam ter-se tratado de uma ‘necessidade’ lógica para permitir facilidade de visualização, mas outros esfregam na cara da sociedade que esta mentira é propositada para diminuir o poder aparente do hemisfério sul e dar destaque ao grande ocidente controlador no eixo EUA/Europa.



O mapa acima é baseado na projeção de Mercator e é o Mapa do Mundo aceito e distribuído, mais do que isso é o mapa utilizado para ensinar os habitantes do globo de uma forma completamente errada salientando pontos completamente errados e levando a conclusões defeituosas da percepção do planeta.

A projeção de Mercator foi apresentada em 1569 pelo cosmógrafo e cartógrafo flamengo Gerard de Kremer  (em latim, Gerardus Mercator), através de um grande planisfério medindo 250cm x 128cm, constituído por dezoito folhas, impressas separadamente. Tal como em t…

Nemo 33: A pisicina mais funda do mundo

Imagem
Localizada em Bruxelas, na Bélgica, essa é a piscina mais
                    funda do mundo, onde a profundidade pode alcançar os 38m.



4 receitas de sucos detox inusitados

Imagem
Em qualquer época do ano, os sucos detox são as opções perfeitas para emagrecer e hidratar o corpo com as vitaminas e minerais que ele necessita. Baratas e de fácil acesso, as frutas, verduras e legumes podem fazer de um simples suco uma experiência inusitada de sabores fora do convencional.
Se você já se cansou do velho suco de laranja de pacotinho e prefere sucos naturais e funcionais, experimente as cinco receitas de sucos detox inusitados que reservamos para você!
Suco Detox de Cenoura e Salsa com Laranja
Ingredientes
2 cenouras 1 limão inteiro (polpa e raspas da casca) 1 laranja – apenas o suco 2 talos de salsão 1/2 maço de salsa (talos e folhas).
Dica: Você pode substituir as raspas da casca do limão por 3 gotas de óleo essencial extraído da casca do limão.
Modo de Preparo
Basta bater tudo no liquidificador com 3 copos de água gelada. Este suco possui um alto teor de sódio, que combate o envelhecimento da pele e elimina as toxinas. Consuma o suco com frequência, pois auxilia as fun…

O guia para comprar imóveis no exterior

Imagem
Florida é o destino número 1 dos brasileiros que compram imóveis no exterior
São Paulo - De alguns anos para cá o sonho de alguns brasileiros deixou de ser apenas passar as férias no exterior para se tornar passar as férias na sua casa do exterior. Para que esse sonho se torne realidade da melhor forma é preciso estar a par da burocracia e das exigências legais do país onde se pretende adquirir a segunda residência. Os principais destinos dos brasileiros são os Estados Unidos - onde se tornou possível comprar bons imóveis com desconto após o estouro da bolha - e na América Latina, principalmente em países vizinhos com mercado de alto padrão, como o Uruguai. Veja a seguir dicas sobre a procura de imóveis, os modelos de compra, legislação e impostos para quem deseja comprar seu segundo imóvel em quatro diferentes países: Estados Unidos, Uruguai, França e Inglaterra. Como buscar A principal orientação de quem já tem uma casa em outro país e fez bom negócio é perguntar a opinião de conheci…