quarta-feira, 26 de outubro de 2011
terça-feira, 25 de outubro de 2011
“O iPobre veio para revolucionar a tecnologia em favor do pobre, porque pobre também merece desfrutar da tecnologia”, disse o criador do "Tablete".
iPobre chega ao mercado para revolucionar e facilitar a vida dos pobres
A banana mordida é o símbolo do iPobre. O criador explica o motivo: “Maçã é fruta de rico; pobre come banana. Nada mais justo que a logomarca seja um objeto que represente bem o seu público”
Tablet brasileiro feito para o povo pobre vem com aplicativo do Bolsa Família, Recebimento de Doações, compra de Vale-Transporte e outros
Lançado nesta sexta-feira (7), o iPobre - primeiro "tablete" brasileiro para o povo pobre - chega ao mercado custando apenas R$ 9,99. Com o slogan “porque tecnologia também é para pobre”, o iPobre promete facilitar a vida do brasileiro, com vários recursos tecnológicos que vão, desde aplicativos do Bolsa Família à programas para receber doações online, o aparelho promete ser uma inovação para mudar o Brasil e a forma do povo pensar.
O iPobre também mantém o usuário informado com as manchetes do “Pobre News”.
Além disso, conta com um aplicativo que permite ao dono do tablete, fazer a compra de créditos para a carteirinha do vale transporte, tudo online sem sair de casa.
O iPobre também tem previsão do tempo, para informar se o usuário deve, ou não, sair de casa sem guarda-chuva; tem também anotações de dívidas e serviço de busca de restaurantes self-service com preços acessíveis, bem como de lojas com descontos e promoções. Também está incluso no "tablete" um aplicativo para o internauta procurar emprego.
Como podemos ver, está ficando cada dia mais definido os rótulos.
E as classes sociais no Pais.
Agora quem come maça é rico e quem é pobre come banana.
Falemos a verdade.
A explicação pode até ter sido meio "dourada".
Porem fica muito clao o que pensam de " pobres":
Que sao macacos treinados.
Macaco adora banana.
Quem foi que disse ou onde esta esxrito, esta de que BANANA é simbolo de pobre?
Pobre de neuronios deve ser o inventor desta duas asneira.
Jamais usaria um treco destes.
Nao uso nem de "rico", que dira de pobre.
Mas para que a negaçao de comer bananas(conhecem ALGUEM que vá gostar de ser rotulado de POBRE????) e a pobre seja a responsavel pela queda do PIB, e de toda a desgraceira economica e politica do País,
VAMOS ESCLARECER:
Que banana é otimo para dor nas pernas porque repoe potassio.
Tanto para rico como para pobre.
E como dizemos economistas nao existe milagre.
Por R$ 9,90 deve ser um produto brega, inutil, e de pouca durabilidade. Caso contrario o do "rico", nao custaria R$ 400,00.
Paremos de criar tanta novidade.
Porque "pobre deve se contentar" com menos?
Odeio modismos e roupinhas de "marca".
Ainda mais da 25,
Meu nao existe isso de "pobre" e "rico".
Existe sim, berço e nao berço,
De positivo e negativo.
De brega ou de bom gosto.
E quanto a maça,
bem, eu sou do tempo em que maça era
quase simbolo sexual,
nos lembrava Adao, Eva e a Serprente.
E o bendito pecado cometido, que nos permitiu estar aqui.
Mesmo que seja para ouvir ler ou divulgar algo tao idiota e tao preconceituoso.
Isso, só pode ser uma grande sacanagem.
E do pior gosto possível.
Bem a cara do PT, que pelo preço, deverá distruibuir aos funcionários, dando assim a ideia fasa de que são tratados como iguais,
E possivel que ate ministors e a Presidente um.
Porem, aprendi isso ha anos,numa fábrica de sapatos oinde um amigo meu trabalhava e resolvi fazer a experiencia que durou 17 dias e terminou de forma desastrosa.
A prática dos "ricos" é se apegar aos com menos cérebro, mas ambiciosinhos.
Assim rela, sabe?
Colocam ele num carguinho melhor, pq precisam de pessoas que trabalham para eles, e nao os traiam ou os roubem.
E conseguem dar esta ilusão ao estupido, que pensando que finalmente é igual aos "ricos" e patrões,
se obrigam a pisar na massa populacional
que com certeza foram seus mais seus ex recentes amigos: "Os pobres macacos, comedores de banana".
Toma o que te mandaram.
Isso, só pode ser uma grande sacanagem.
E do pior gosto possível.
Bem a cara do PT, que pelo preço, deverá distruibuir aos funcionários, dando assim a ideia fasa de que são tratados como iguais,
E possivel que ate ministors e a Presidente um.
Porem, aprendi isso ha anos,numa fábrica de sapatos oinde um amigo meu trabalhava e resolvi fazer a experiencia que durou 17 dias e terminou de forma desastrosa.
A prática dos "ricos" é se apegar aos com menos cérebro, mas ambiciosinhos.
Assim rela, sabe?
Colocam ele num carguinho melhor, pq precisam de pessoas que trabalham para eles, e nao os traiam ou os roubem.
E conseguem dar esta ilusão ao estupido, que pensando que finalmente é igual aos "ricos" e patrões,
se obrigam a pisar na massa populacional
que com certeza foram seus mais seus ex recentes amigos: "Os pobres macacos, comedores de banana".
Toma o que te mandaram.
by Deise
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Caro colega blogueiro: Posso fazer uma pergunta sem querer ofender? Quanto a PORCARIA DO PT TE PAGA, para ficares desesperado defendendo o PT 24 x 48???? Takipariu! PÔ, nao consegues aceitar um minimo erro, dentro deste oceano de falcatrua em que entendas o PT QUE É O eSTADO, O governo, tenha uma pontinha só de responsa????? O meu. Fala sério ne.
by Deise
BOLSA FAMILIA ,
BOLSA GÁS,
BOLSA ENERGIA ELETRICA,
BOLSA ESCOLA
BOLSA DO CARALHO.
Estas bolsas juntas caro blogueiro, transformou o povo em um bando de mendigos e pedintes.. E VAGABUNDOS SIM!
O Brasileiro de verdade, quer dignidade, trabalho.
Ja dizia Gonzaguinha, que um homem sem o seu trabalho, um homem nao o tem honra. E sem a sua honra, se MORRE e se MATA".
A população quer condiçoes dignas de pagar com SEU TRABALHO comida, sua escola, seu gás, seu remedio e todo o etcetal..
Mas para o PT nao é negocio retirar isso, porque com isso acabou os votos.
E já que o sr. falou e falou mas nao disse nada alem de defender MAIS UMA VEZ O PT, como se fosse o dia da marmota,
me de 10 nomes das pessoas citadas pelo senhor, com endereço, identidade e titulo de eleitor, filiaçãom, dia de nascimento. Menos CPF, QUE TENHA ABERTO A MAO E LARGADO ALGUMA DAS BOLSAS, assim que conseguiu um empreguinho mixa de R$ 500,00.
Tem coisas que nao desce.
Nem com Sonrisal.
Ou pior: Leite de Magnésia.
by Anais Politicos
Diga de cabeça. Quantas vezes você já ouviu falar que o Bolsa Família é escola de vagabundos?
E que o povo que entra no Bolsa Família vai ficar nessa, a vida toda? Não vai querer saber de trabalhar?
Pois bem, o jornal Valor Econômico, da Folha, desmentiu o caminhão de inverdades publicadas pela própria Folha ao longo do tempo (e pelo resto da imprensa vadia do nosso país). Pela própria manchete se lê que quase a metade dos atendidos pelo programa, ao alcançarem um patamar um pouco melhor de sobrevibência, vão lá e se encarregam espontâneamente de se desvincular da assistência.
Ocorre que o necessitado entende isso como um "milagre" que não deve ser gasto à toa. Em outras palavras, ele percebe que como nunca ninguém lhe deu a menor pelota e agora, apareceu um governo que mal ou bem, olha por ele, ele não vai melindrar o negócio. Não vai correr o risco de por causa de fanfarronice, lá na frente, o programa não existir mais.
O indivíduo pensa que um dia pode voltar a precisar. E pensa também, que se hoje ele não precisa mais, tem alguém que poderia ocupar o lugar dele, porque está passando necessidade.
Bem diferente do pensamento da nossa "elite" safadona, que para sí, quer tudo, e o outro que morra de fome.
Novamente o falatório propagado pela gente asqueirosa da extrema direita, é derrubado pelos fatos.
Mas desse povo, eu não espero ouvir nada diferente. Dureza mesmo é saber do cidadão comum, que lê esse entulhado de abobrinhas na Veja (e nos similares) e realmente acredita.
Quje maneh o que.
Qu lambesses as bolas do Lula ok. Fazer o que.
Hoje é até bonito.
Mas não creio que se lambias o Lula,
terás alguma coisa a Lamber na Dilma.
mas isso caro blogueiro, jamais será problema meu.
Nao suportomais ler suas defesas paranoicas em cima de um Partido podre.
Cuja inoperancia é tanta, que eu ja nem sei mais se nossas fronteiras estao guardadas.
Depois do abraço do seu "idolo" no Kadafi. tenho medo de dormir no Brasil
e acordar no Irã.
Ou quem qualquer outra filial da Pinel, por responsabilidade do lider do Partido que o sr passa o dia fucinhando, eu disse FUCINHANDO
para ver se acha alguma coisa boa.
Quando nao tem o senhor lacra o cérebro e só fala merda.
mas a liberdade da Imprensa é pra isso.
nao leio mais merda.
Estou deixando de seguir seu blog.
Porque alem de mim, só filiados do PT ou quem leva algum por fora deve ler.
Até eu que estou virando um monstro, falo de coisas legais.
Fale sobre outras coisas senhor.
Menos sobre o porque o CÉU é azul.
EU QUERO ME MATAR, quando perco meu tempo fazendo de meu cerebro e olhos, uma latrina.
ME ODEIO quando faço isso.
Mas as vezes é preciso. E me limpa a alma.
Embora suje minha boca.
A troca é muito compensadora.
Assinar:
Comentários (Atom)
Em Alta
Sincericídio de Luiz Inácio. Ou da cópia dele.
Sim, no dia 24 de março de 2026, durante a cerimônia de sanção do "PL Antifacção" (projeto de lei que endurece regras para facções...
Mais Lidas
-
by Deise Brandão Existe a narrativa de que o PT é um partido gigante, mas, quando se observam os números institucionais, o cenário é mais m...
-
Ao encerrar este ciclo, reconheço: foi um ano muito bom. Produtivo, intenso, fértil. De equilíbrio fisico, mental e emocional. Ainda assim, ...
-
by Deise Brandão O Falso Juiz, documentário do jornalista português Sérgio Tavares, promete retratar o ministro Alexandre de Moraes como u...

















