domingo, 20 de dezembro de 2009

Domingo com Floyd...tudibom.




Eu costumava pensar que o mundo era plano
Raramente jogava meu chapéu pra multidão
Achei que tinha usado minha cota de desejos
Costumava olhar as crianças na cama à noite
No brilho da luz do Pato Donald
E me assustar com pensamento
 de meus pequenininhos se queimando
 Mas oh, oh, oh , a maré está virando
A maré está virando
 Satélite zumbindo pela noite infinita
 Exclusivo para fotos da lua e combates de títulos mundiais
 Jesus Cristo imaginem o que devem estar ganhando
Quem é o mais forte, quem é o melhor
Quem segura os ases, o leste ou o oeste
 Esta é a merda que nossas crianças estão aprendendo 
 Mas oh, oh, oh, a maré está virando
A maré está virando
 Oh, oh, oh, a maré está virando
Agora o satélite está confuso
 Porque no Sábado à noite
 As ondas de rádio estavam cheias de compaixão e luz
 E seu coração de silício se aqueceu
 Com a visão de um bilhão de velas queimando
Oh, oh, oh, a maré está virando
 Oh, oh, oh, a maré está virando
 A maré está virando Billy
 Não estou dizendo que a batalha foi vencida
Mas na noite de Sábado todas aquelas crianças no sol
Arrancaram a espada tecnológica
Oh, oh, oh, das mãos dos Senhores da Guerra
Oh, oh, oh, a maré está virando
 A maré está virando Sylvester
Oh, oh, oh, the tide is turning A maré está virando.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas