sábado, 12 de janeiro de 2013

Bispo chileno afirma que Bíblia autoriza matar cachorros de rua






"Está em Gênesis: podemos nos desfazer
dos problemas criados pela natureza"
O bispo chileno Bernardo Bastres (foto) sugeriu que o problema do excesso de cachorros de rua pode ser resolvido com o extermínio deles.

“Deus criou todas as coisas e as colocou à disposição do ser humano, esse é um princípio do Gênese, tudo está ao nosso serviço, e, portanto, também podemos nos desfazer problemas criados pela natureza”, escreveu ele em um artigo que foi publicado no jornal regional Hoy Por Hoy.

O bispo é de Punta Arenas, capital da província de Magallanes, no extremo sul do Chile. A cidade tem cerca de 12 mil cachorros, contra a média de 5,5 mil das demais províncias. Trata-se de “uma praga”, disse o bispo.



No artigo, Bastres informou que no sábado, dia 5, um homem de 73 anos tinha sido atacado por seis cachorros ao sair da igreja e que isso pode ocorrer de novo.

Ele argumentou que algumas cidades europeias têm autonomia para matar os cachorros de ruas quando se tornam um incômodo para a sociedade.

by paulopes.com.br

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas