sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A curiosidade matou o gato.....

Eis um defeito que não tenho:
curiosidade.
Até por não ter nem como armazenar mais informações na minha cabeça.
Tenho curiosidade por ideias inteligentes, assuntos novos.
Mas acreditam mesmo que vou abrir um email com um anexo, de alguem que tem um nome completamente nada a ver?
Voces estão mesmo me substimando.
Tá na hora de outra rasteira.
Como a que ja levaram de tanto duvidar.
Agora tem corregedor trabalhando 25 horas, tentando ver como deixa menos pior, o imutável.
Vivem arrumando encrenca com as autoridades, que acabam se entupido de papéis, pedidos meus, de meus advogados.
Alem é claro de escreverem as pérolas que antes eu ainda lia na esperança de uma salvação.
Mas como continuaram a nao respeitar minha casa, tudo como eu disse vai automaricamente para lixo eletronico e desaparece.
Nao temos interesse de saber o teor.
Assim como parem de ligar para meu telefone, (sem número é logico).
Porquê todo mundo sabe quem faz isso.
Gente sem caráter.Vindo do nada.
Se acham que me amedrontam ou pensam que me fazem recuar, enganaram-se:
Adoro ser desafiada. 
E quando desafiam minha inteligencia então...Viro onça.
Se eu fosse tão estupida, voces estariamfelizes da vida: Não me veem ha mais de mês, NUNCA MAIS me verão, minha filha não está mais com voces, o que falta pra 'TE FAZER FELIZ"????
Eu morrer?
Lamento.  Mas se que ofosse bom durasse pouco,eu ja teria ido a muito.
Como eu digo: Vigiai os pensamentos. 
E mais do que nunca
as suas ações.
A reciproca em tudo é verdadeira.
Voces agem. Eu também.
Voces acusam. Eu me defendo e provo a mentira.
Voces são servidores púbicos e devem explicação à população inteira.
Eu não devo nem a quem me sustenta.
Voces precisam mostrar diplomas.
Eu não.
Voces precisam comprovar o que ganham e o padrão de vida.
Eu não.
Voces são do sistema, e obviamente o Governo Luiz Henrique.
Eu, graças a Deus, NAO.
Eu tenho um
Blog que escrevo o que desejo.
Lê quem quer, ou nada tem de mais útil ou até mais interessante para fazer.
Enfim: no fundo no fundo, eu sou livre.
 Voces NUNCA serão.
Haverá sempre fantasmas e assombrações lhes preenchendo a mente.
Virá tudo a tona.
Entendam: a chance deste processo não ter inicio foi dada ao Sr. Erivaldo Cesconetto, quando a Unidade Feminina "decidiu" que eu havia cometido um "desacato contra uma funcionária, ao ser ofendida por ela de louca encreiqueira e eu respondi, que isso era ela, alem de metida, uma vez que nãqo era com ela que estava falando, tao era ela que estava me atendendo.
Não é mesmo Agente Marcos?
Além disso a chamei de feia, gorda e burra.
TEve TCF, acreditem se quiserem.
Fiz o que faço sempre: julgamento e instrução.
Neste tempo (um ano mais ou menos)
é tempo de sobra pra saber quem é quem.
Dariaq tudo para ver o rosto do Juiz, quando pegar este TC e tiver que decidir se achar alguem obeso (que é obeso) feia (que é feio)dizer que isso é calunia e difamação.
Quanto à ser burra, infelizmente só com teste de QI.O que o juiz por si só, entenderá como muito além de burrice, mas de estupidez, alguem dar um BO disso.
Como eu disse, é atraves de um engodo que se pesca uma carpa verdadeira.
Como podem ver, eu não tenho mais assuntos com voces.
EStá sendo alugada uma casa para mim em CRICIUMA, e como a proexa. concordou, própria Sra. Maria escreveu e V.Exa. concordou, é para "segurança desta Unidade".
E principalmente dela.
Ela não volta à este lugar.
E nunca mais terá que olhar na cara de um de voces.
Nem eu.
Só no dia de seus juizo final.
Farei questão de estar presente, quando forem retirados da Unidade
pela Policia.
Não sou traficante, não sou corrupta, não roubo, não mato, vivo dentro da minha casa, cuido da minha vida (que é tremendamente incomum e agitada...), NAO FALSIFICO DOCUMENTOS PUBLICOS,
não minto minha função, nemomito meus dons.
Como eu também me repito: parem de GASTAR vela comigo.
Tratem É de comprar o DC no Domingo.
E vao direto aos classificados.
Sessão: EMPREGO.
Se a sra.Maria tiver pelo menos um neuronio, mandará parar de escreverem besteirol ou ela mesma para.
Pois a primeira que dançará e ela.
E ai, o que a sra. que a chantageia e permanece ai faz com sua chantagem?
Vou tirar A Sra. Maria da direç~]ao porque está em cargo irregular, ilegal, recebendo proventos que não lhe pertencem.
Se tiro ela, A sra. deverá saber o que fazer com "as provas", com as quais a chantageia, para poder manter seu emprego.
Mesmo com todo o seu histórico negro, enquanto profissional Agente Prisional.

No caso de voces = C A R C E R E I R O S.
O que convenhamos, é diferente:
Agente Prisional: oportunidade.
CARCEREIRO: V O C A Ç Ã O.
Graças a Deus, os porões foram extintos.
Coitados dos que caissem nas maos de voces.
Não no "mano".
Pois não é coisa de voces.
Escrotos trabalham em equipe, pq precisam que um limpe a sujeira do outro.
Enfrentar no "mano", caros, é para pouquissimos.
Entre ser C A R C E R E I R O
de alguem, E lamber o asfalto,
fico com a sgunda opção.
É bem mais digna.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas