sábado, 21 de novembro de 2009

P a t o l o g i a C r ô n i c a. Logo eu que ODEIO JOGO. Ainda bem que adoro um desafio....



by Deise

Hoje, eu não tenho porque postar coisas do Presidio Feminino Capital. Simplesmente por estar brigando com ele ferrenhamente na Justiça. Isso não significa que deixei de saber o que se passa. Mas ao invés de postar aqui, passo para a Beatriz, e ela conta por escrito na 6a. Promotoria da Capital, cuja juiza, graças as "portuguesadas" do PFC, me obrigou a abrir uma representação contra ela, impedindo-a de julgar qualquer coisa minha ou de minha filha.
Hoje minha filha está em Criciuma. E é la que ficará. Conforme a diretora que não é diretora "por segurança desta Unidade" e de minha filha mesma.
Pois até agora, NINGUEM ENTENDEU aquele fax sem pé nem cabeça encaminhado A.V.Exa, pela direção do presidio, as 19 horas do dia 20,  CUMPRIMENTANDO CORDIALMENTE V.EXA, E ''solicitando", autorização para  um ato irregular da prória já efetuado 7 dias antes...
É pra rir?
Agora o PFC TIRA onda ATÉ com V.Exa. da Vara de Execuções?
Passa por cima da Promotoria?
E acredita que deixarei ficar assim?
Tolinhos.
V.Exa. é sua amiga?
 Assim como a sra. Marcela estardalhaçou para todos que o Corregedor Gentil é amigo dela e que já trabalhou com ele. E ele foi enviado ao presidio pelo Dr. Ricardo Feijó para verificar irregularidades. E agora José?
 Confio no Dr. Gentil? Ou a Marcela esta correta?
Um corregedor se trabalhou com ela, e é amigo dela, sabe de seu temperamento arrogante e prepotente.
E deve saber das mais de 15 queixas no DEAP de maus tratos e abuso contra ela.
Um braço e uma clavicula eu provo.
Pouco me importa se as reeducandas estao entendendo ou não o que estou fazendo.
Quem não entende, so tem dois neuronios.
 E eu não me relaciono de forma alguma com qualquer pessoa que esteja na ATIVA.
Nem que sejam agentes ou autoridades.
E V.Exa. concordou com os argumentos (????) provado aqui terem sido perjúrio, uma vez que responde a DUAS AUTORIDADES EM VERSOES DIFERENTES PARA AMBAS,  o mesmo fato.
 Sendo que de agravante para a JUIZA a sra. Maria acusa minha filha de estar incitando rebelião...
Minha filha está em Cricuma, sem deixarem ela LEVAR NADA DELA.
Esta semana será solicitado o que lhe pertence. Suas roupas, seus livros, suas fotos, e eu quero um PEÇA DE ROUPA MANCHADA DE KI BOA.... Uma só. Quero as coisas dela rasgadas... Só uma.. Só uma.
 Quero o ventilador dela. Funcionando como estava.
Quero o que comprei com meu dinheiro, e não com dinheiro de peculio ou salario de presa. Ou de depósitos feitos por familiares e vão parar na conta do araquém.
Ou seja, a sra. Maria Conceição, NADA Do PFC, a não ser uma mera Agente Prisional, sem legitimidade alguma seu cargo, tanto que nem tem ato do governador.
  E sem tem vai ter desaparecer loguinho.
Porque se não entra ele também.
Como o Governador nomeia alguem QUE NAO ATENDE A UM ITEM DA LEGISLAÇÃO PATRIA PARA OCUPAR TAL FUNÇÃO?
Complicado nao é?
E isso por 8 anos?
Precisou que eu "descobrisse" isso? Claro. Ninguem sabia.
Ok. Agora  TODOS ja sabem.
E para a Sra. Maria Orihuela, além, de sua exoneração, estou pedindo que devolva aos
 COFRES DO ESTADO
o salario extra que recebeu INDEVIDAMENTE COMO DIRETORA DA UNIDADE.
Valores corrigidos de 8 anos.
QUE JAMAIS LHE PERTENCERAM.
E não pense sr. Erivaldo, que o SR. ocupará o lugar dela, pois sabemos bem ser seu sonho de consumo.
Não se alegre tanto...
Ta bom assim para a sra?
Segundo "suas amigas" a raposa tanto foi ao moinho, que um dia perdeu o fucinho nao é?
Voces não souberam a hora de parar. E me substimaram demais.
O seu "fucinho", ja ficou no moinho.
Dançou.
Acabou.
Já era.
Sayonara.
Viu, quando eu disse que coração dos outros é terreno que metemos a mão????
Que a gente não sabe o que tem ali dentro?
Eu não lhe pedi para parar com suas perseguiçoes estúpidas em cima de mim e meu trabalho e meu direito de expressão, de me vestir?
Eu não me abalei do Norte da Ilha, com minha advogada, e não combinamos Sra. Maria e Sr. Erivaldo, que nao haveria mais perseguições e abusos por parte dos agentes e seus?
Em contrapartida eu parava de reclamar de voces ao DEAP e as autoridades.
Eu cumpri minha parte.
Voces cumpriram?
NAO.
Se houver proxima, aprendam a ouvir. Não a escutar.Não há como lhe manter como Diretora.
 V.Sa. EXERCE UM CARGO ILEGAL.
Se V cai, .Sa despenca o resto das maças estragadas.
A cadeia já muito pesada D.
 Maria. Para que eu como cidadã atuante e ativista compactue com voces para que  pesem-na mais.
A sua cadeia eu vou pesar. E muito.
E atrás de V.Sa. caem todas as mças estragadas.
Porque apontarei um por um e de cabeça baixa e mão pra tras... é assim que os verei sair.
Não para mim. Mas para a autoridade que lhe for prender, e antes de sair para as reeducandas.
Nao abro mao disso.
Troco minha indenização do EStado, por este prazer.
É lucro pro Estado. Porque alguem um dia pagará.

Abro mao do dinheiro. Nao gosto dele. Preciso de pouco.
Em troca da cabeça de voces 5.
Acredite: o Estado não vai pensar duas vezes. Até porque as eleições estão ai.
É tudo um jogo Sra.
Ganha a matilha mais ligeira. Nem é a mais esperta.
Os homens eu tirarei TODOS DO PRESIDIO. Velhos babões não vão mais assediar reeducandas.
E o novo não vai bater nas reeducandas. Nunca Mais.
Assim como as que tem por opção sexual o lesbianismo, também não
vão mais se utilizarem de seu posto para isso.
Obrigada por me permitirem através de suas arrogancias, a convivência com A sheila por 12 dias.
Nâo poderia ter tido maior prazer e maior privilégio.
Da proxima vez se contentem em se ACHAR DEUS.
 Não caiam na paranóia DE TER CERTEZA QUE SÃO.
Acreditem: A C A B O U.
O tempo de validade de voces 5 venceu. E eu vou provar isso também.
Para que seja retirada esta mercadoria vencida e rançosa das prateleiras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sra. Deise, concordo com varios comentarios seus...mas, se não pode trabalhar agente masculino no presídio feminino, quem irá fazer as revistas nos maridos das detentas?

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas