sábado, 6 de abril de 2013

Sobre lauro Trevisan


HEREGE LAURO TREVISAN NA REDE VIDA! SAI FORA LOBO!!!


E a moda de emissoras de televisão ‘católicas’ colocar nas suas programações hereges parece continuar. Dessa vez não é a Canção Nova; se bem que nunca mais assisti com freqüência já que não tem pegado muito bem aqui. Dessa vez a situação é com a emissora ‘Rede Vida’, aonde agora, com grande tristeza, tem um programa com o “padre” herege Lauro Trevisan. Este herege, que usa o nome de padre sem o ser de fato, só tem manchado o nome da Igreja mundo a fora. Eu já havia visto uma entrevista dele no programa de televisão ‘A Liga’ e até achei que ele não fosse da Igreja Romana, mas pelo visto é, - ou pelo menos está infiltrado na Igreja, já que até programa na grade da Rede Vida está tendo -. Fico triste pelo fato de que os padres que realmente são fiéis, profetas, servos da Virgem Maria, completamente unidos a Tradição e os ensinamentos da Igreja Católica Apostólica Romana são deixados de lado, mas os que vêm com falácias são facilmente aceitos e disputados.
            Este herege anuncia não o Evangelho, mas o “poder” da mente. Isso mesmo, o poder da mente. O poder que nós buscamos é o de Deus (no sentido da Sua ação em nós, Seu amor, e não de nós termos algum poder), e sabemos que nada vem senão de Deus, mas este herege ensina o ‘grande poder da mente’. Já vendeu milhões de livros, tanto sobre isso, relacionado ao poder da mente, e obviamente sobre auto-ajuda. Ninguém pode se auto ajudar, para tudo precisamos da misericórdia de Deus. Ele chega a falar que Jesus ensinava sobre “o poder da mente”, ao dizer que quando Jesus dizia que era só ter fé, ou ‘a tua fé te curou’; isso para ele era o poder da mente. Mas nós sabemos muito bem que não é só acreditar, tem que ter um querer divino, tem que ter a ação de Deus. Em toda a história da Igreja fomos ensinados a orar, como Jesus nos ensina “pedi e recebereis” (cf. João 16,24). Aí me aparece este herege salafrário que ensina que tudo é o poder da mente, como se fosse “mágica”, sem a ação de Deus, sem o Espírito Santo que é quem opera. As coisas que vi desse padre - que na verdade não é padre, já que foi afastado das ações da Igreja, usa nome de padre indevidamente, e publica livros sem autorização - vejo que é um sincretista religioso, que tem uma ‘espiritualidade’ e ensinamentos semelhantes ao da nova era. Na verdade, ele é um grande militante da Nova Era, até publicou um livro dizendo que a “nova era”, ou seja, a Era de Aquários, começou. A Nova Era tem ensinamentos do tipo, até indico um livro do professor Felipe Aquino que fala sobre a Nova Era (Documento do Vaticano – A Nova Era – Jesus Cristo portador da água viva). Este padre possui claros momentos semelhantes ao espiritismo.
            Ele é o típico “pastor” de ovelhas que só visa o lucro. Ele é um grande milionário. Vendeu milhões de livros, e tem um patrimônio muito extenso. E ainda tem a coragem de dizer que Jesus não ensinou a pobreza. Ele se acha feliz por ter dinheiro (muito dinheiro aliás). Tem uma livraria sincretista, com livros de todo tipo de autor, qualquer religião, o importante é vender. Possui carros importados, mansões, etc. Aí me vem à mente São Francisco de Assis, que foi o homem que mais amou a Deus no mundo. Ele era tão rico, muito rico, mas abandonou TUDO por amor a Jesus. Na ordem dos franciscanos viviam a pobreza, como todos nós sabemos, amando o pobre, o miserável, partilhando o pouco que tinham, e mostrando ao mundo o amor. Participavam da Santa Missa – aliás a Santa Missa tem que ser o ápice pra um sacerdote e na vida do cristão em si – e eram verdadeiros servos de Deus, na pobreza, no amor... Não estou dizendo que todo padre tem que viver a pobreza ou o carisma franciscano, mas o apego ao dinheiro leva para o inferno; podemos ver claramente isso na Palavra de Deus: “Não ajunteis tesouros na terra, onde a ferrugem e as traças corroem, onde os ladrões furtam e roubam. Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam. Porque onde está o teu tesouro, lá também está teu coração” (Mateus 6,19-21). Por isso é fácil entender porque Jesus também diz que “é mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha, do que um rico entrar no Reino de Deus” (Mateus 19,24). Os sacerdotes estão se vendendo, por amor ao dinheiro, à fama, ao prestígio; e isso já era profetizado por Nossa Senhora em muitas aparições. E sobre o fato do apego à riqueza, o próprio Deus Pai falou a Santa Catarina de Sena: “A riqueza empobrece e destrói a vida da alma, torna o homem cruel consigo mesmo, prejudica sua dignidade espiritual infinita, faz amar as coisas transitórias. Todos têm obrigação de amar-Me, bem infinito. Com a riqueza o homem perde o gosto pela virtude, o amor da pobreza, o domínio sobre si, torna-se escravo dos bens materiais. Ao amar realidades inferiores a si, torna-se insaciável. Só a Mim deve o homem servir; Sou seu fim último.”
            Como já dito, este “padre” está afastado da Igreja. Na verdade nem de padre podemos chamá-lo; mas com este título, ele tem levado a muitos a perdição. O que me impressiona, é uma emissora de TV como a Rede Vida ter um programa com ele. Na Rede Vida aonde vemos na sua programação padres santos que levam a Palavra de Deus verdadeiramente como o Padre Robson, com a devoção do ‘Divino Pai Eterno’. Mas parece que como os homens se vendem, as emissoras guiadas por homens corrompidos estão se vendendo também. Por isso peço a vocês irmãos, verdadeiros católicos, que mandem emails, mensagens, ou liguem pra Rede Vida e peçam a saída desse herege da grade da emissora. A Rede Vida que tem o slogan “A emissora da família brasileira” não pode continuar com um herege autêntico desse na grade. Por acaso a sua família é da Nova Era? Sua família trabalha pra destruir a Igreja? Sua família é sincretista? Sua família é escrava de satanás? “Eu e minha casa serviremos o Senhor” (Josué 24, 15).
            O nome do tal programa é “Para viver feliz”. Meu caro irmão e irmã, para viver feliz só Deus me basta como vai dizer Santa Teresa de Ávila; e como disse Deus Pai à Santa Catarina de Sena: “Somente eu sou capaz de saciar o homem”. Só Deus meus irmãos, e não a nossa mente. Deixe esses ensinamentos auto-suficientes, heréticos. A própria Palavra de Deus já nos previa o aparecimento desses servos do demônio: “Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas.” (2Timótio 4,3-4). É exatamente o que estamos vendo, um herege que ensina fábulas, que é um mestre para os caçadores de fábulas. Muitos falam do trono de “ouro” do Papa que na verdade é de madeira, inventam um monte de besteira da Igreja sem ver as obras caritativas da Igreja, mas ninguém fala nada deste falso padre que tem uma fortuna e ensina mentiras. Vendeu milhões de livros, e muitos dos que compraram são católicos, mas vá olhar as prateleiras de livros apologéticos, livros que ensinam a verdade, sobre mensagens de Nossa Senhora... Tudo empoeirado. Já os livros de auto-ajuda em geral, e de heresias como deste militante da Nova Era, saem como água no deserto... Hipócritas!
            Neste seguinte link, da Comunidade Católica Shalom, tem um texto que fala deste herege militante da Nova Era (New Age):http://www.comshalom.org/formacao/seitas/o_papa_fala_era.html
            Se você quiser pode mandar a seguinte mensagem para a Rede Vida (ou a que você preferir): “Venho aqui por meio deste, pedir em nome da verdade da Igreja, que tirem o Sr Lauro Trevisan da programação da TV Rede Vida. Este Sr que se diz padre é um herege, e a emissora como ligada a Igreja, com vários programas de padres, não convém ter um programa com um herege que não está em união com a Santa Igreja. aliás ele está afastado da mesma. Este cidadão é um militante da “Nova Era (New Age)” totalmente contrária aos ensinamentos da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Com ensinamentos totalmente ligados ao sincretismo religioso, ele não tem nem mesmo um testemunho cristão decente para se passar. Portanto, se a missão de vocês é ser a emissora da família, e evangelizar essa família; e não ganhar dinheiro, ter mídia, tirem esse herege pois o lugar dele é distante da Igreja pois foi afastado pela mesma. E mais um pedido: antes de colocar qualquer pessoa na grade de programação, verifique se não estão colocando lobos vestido de cordeiros. CUIDADO PARA NÃO ESTAREM ENGANANDO O POVO, E INDO PARA O INFERNO E LEVANDO MAIS GENTE JUNTO! Peço a retirada dele em Nome de Jesus pela intercessão de Maria Santíssima! E que Padre Pio, modelo de sacerdócio, seja modelo para padres pra vocês...”
Anderson Carlos Bezerra: inútil escravo da Virgem Maria!

MANDE SUA MENSAGEM PRA REDE VIDA AQUI: http://www.redevida.com.br/contato.asp(programação)

Palavras do Santo Padre o Papa João Paulo II aos Bispos norte-americanos em 28/5/93:

"As idéias do movimento `New Age´ (Nova Era) conseguem, às vezes, insinuar-se na pregação, na catequese, nas obras e nos retiros, e deste modo influenciam até mesmo católicos praticantes que, talvez, não tenham consciência da incompatibilidade entre aquelas idéias e a fé da Igreja. Na sua visão sincretista e imanente, esses movimentos para-religiosos dão pouca importância à Revelação; pelo contrário, procuram chegar a Deus mediante a inteligência e a experiência, baseadas em elementos provenientes da espiritualidade oriental ou de técnicas psicológicas. Tendem a relativizar a doutrina religiosa, em benefício de uma vaga visão mundial, expressa como sistema de mitos e de símbolos, mediante uma linguagem religiosa. Além disso, apresentam com freqüência um conceito panteísta de Deus, o que é incompatível com a Sagrada Escritura e com a Tradição cristã. Eles substituem a responsabilidade pessoal das próprias ações perante Deus por um sentido de dever em relação ao cosmo, opondo-se, assim, ao verdadeiro conceito de pecado e à necessidade de redenção por meio de Cristo."

4 DE JUNHO DE 2012

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas