Infelizmente o comprometimento politico da Presidente, não permite que ela se solidarize ou sequer entenda. O exterminio de pessoas é a meta do governo brasileiro. Estamos vivendo um holocausto: os campos de concentrações são as ruas das cidades e os de exterminio os hospitais, postos de saude, delegacias de policia, presidios, escolas... Nao existe mais nada a que nos apegar. Ou as Forças Armadas estabelecem a Ordem no Pais, ou eu estou propiondo a formação de uma real Frente de Oposição ao atual governo. E se é para morrer, que seja lutado. E nao sendo exterminada pela omissão, negligencia e conivencia de um governo, cujos integrantes são 100% desclassificados para os cargos. Não aceito mais ser governanda por uma representante ESCOLHIDA pelo povo, MAS QUE MANTEM CONDENADOS DA JUSTIÇA COMO AMIGOS E COM LIVRE ACESSO AS DECISÕES SOBRE O RUMO DO BRASIL. Chegou a hora de exigirmos o impeachment da atual presidente. Ainda que tenhamos sofrido o golpe, ele nao foi anunciado. Logo, ainda podemos apelar para o desrepeito à Constituição Federal. Não é mais possivel assistirmos boquiabertos a quantidade de escandalos e descaso que envolve a presidente. Saiam de nossso Pais. O povo nao lhe ama Presidente, e as redes sociais são clarissimas quanto a isso., Pare de impor sua presença, acreditando que A ESCOLHA POPULAR LHE ASSEGURA ESTE DIREITO. V.Exa é desprezad apelo povo (até por aqueles que V.Exa acredita comprar mensalmente com sues bolsa palhaçoes). O PT acabou presidente. GRaças a Deus está sendo dizimado. Uma vez no RS, Estado tão querido seu, a ponto de lhe deslocar do Chile, deve lhe tocar o coração a história de nosso povo. Porque V.Exa., nao se inspira em Getulio Vargas? Acredite: será a unica forma de V.Exa sair do cenário politico com dignadade: num caixao. Viva, Exa. a senhora temmenos respeito que a mosca do cocô, do cavalo do bandido. Seu 5 minutos de fama se extinguiram. Saia enquanto é tempo e de cabeça erguida. Para nao passar perante o mundo, a vergonha que passou em Santa Maria. O desprezo dos gaúchos foi tãointenso, que V.Exa nao se atreveu a abrir a boca. Como deveria ter sido. Sua presença em Santa maria, além de demagoga, foi de uma inconveniência sem precedentes. E extremamente constrangedor. by Deise.



Presidente Dilma, desculpe-me mas gosto de chamá-la assim, de presidente Dilma, me parece mais forte, com mais respeitabilidade, mais chic...
Também me sinto assim, é uma tristeza, uma revolta, uma não sei o que...
Quero orar e não consigo, meu pensamento não chega a Deus. Rogar pelos guias espirituais encarregados de amenizar o sofrimento dos espíritos pelo despertar ou não dessa tragédia, muitos sem entender o que lhes acontece... Amenizar o sofrimento dos familiares.
Meu pensamento só se encontra na Presidenta do Brasil,sua pessoa. Como se uma força-vontade me impelisse de me ajoelhar aos seus pés e implorar em prantos, que vossa excelência, pelo amor a Deus, empunha sua metralhadora de outrora e se junte ao povo brasileiro nas ruas, a Nação, para exterminar essa maldita impunidade que nos assola há anos seguidos...
Sei presidenta da dificuldade que isto lhe acarreta em tempos tão tenebrosos e obscuros e que o poder de governar a Nação Brasileira, Coração do Mundo Pátria do Evangelho, não se encontra em suas mãos, mas nas MÃOS DO PAI CRIADOR DO UNIVERSO, mas a senhora lhe foi dado através da Permissão DELE, que governasse o Brasil. Então, não permita que a força do mal, dos partidos políticos, dos políticos que apenas desejam se beneficiar, enfraqueça sua determinação e junte-se a nós, povo brasileiro, únicos que desejamos te-la como aliada, como amiga e estaremos ao seu lado lhe fornecendo vibrações de AMOR A PÁTRIA, DE ENERGIA PARA SEU ESPÍRITO E LUTE CONTRA O MAL.

ENTRE PARA A HISTÓRIA COM SEU NOME LIMPO, REVERENCIADO POR TEMPOS INDETERMINADOS. QUE DEUS TE ORIENTA E JESUS TE ILUMINA O CAMINHO. Um grande e fraterno abraço.

 Leila de Souza Bastos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALETES E CAIXOTES DE MADEIRA NA SUA CASA JÁ!

Reencarnação e Alma dos Animais por Chico Xavier

A flor mais rara do mundo