Alemães são detidos por trocar de roupa no saguão do aeroporto, em PE

27/06/2014 11h31 - Atualizado em 27/06/2014 11h31

Eles prestaram depoimento e foram liberados; inquérito deve durar 30 dias.

Testemunha que trabalha em estande próximo registrou situação em vídeo.

Do G1 PE
A Delegacia do Turista do Aeroporto Internacional dos Guararapes, noRecife, investiga as imagens em vídeo de um grupo de alemães que trocaram de roupa no saguão do local, na noite da quinta-feira (26). Segundo relato de testemunhas, eles abriram as malas e trocaram de roupa no térreo do aeroporto, ficando de roupa íntima em público; o vídeo mostra um deles de cueca, vestindo uma calça. De acordo com o plantão da delegacia, foi aberto um inquérito para investigar a conduta dos turistas.
O caso aconteceu por volta das 18h e o grupo de nove turistas alemães estaria voltando do jogo ocorrido na Arena Pernambuco, contra os Estados Unidos. A estudante Gabriela Borba, que trabalha em um dos estandes do aeroporto durante a Copa, conta que eles pegaram as malas no guarda-volumes  e começaram a trocar de roupa no saguão. “Eles não aparentavam estar bêbados e voltavam da Arena. Foram para o guarda-volumes, pegaram as malas e foram para a parte de trás do nosso estande. Lá eles começaram a tirar os tênis e depois as camisas. Tinha mais três colegas de trabalho comigo e ficamos constrangidas com a situação”, conta a jovem.
Gabriela disse que ela e as outras atendentes avisaram aos alemães, em inglês, que havia um banheiro por perto. “Quando eles começaram a tirar a camisa e a calça, eu cheguei perto para dizer que não podia fazer aquilo ali e eles foram bem grossos. Perguntaram o motivo e eu disse que se fizesse isso lá, seria presa. Ele ficou rindo e continuou. Foi aí que minha colega começou a filmar”, afirma.
As filmagens feitas pelas testemunhas farão parte do inquérito que será conduzido pela Delegacia do Turista. Segundo a delegacia, cinco alemães prestaram depoimento, com auxílio de intérpretes de inglês, foram liberados e já deixaram a cidade. Foi feito um boletim de ocorrência e o inquérito deve ser concluído em 30 dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALETES E CAIXOTES DE MADEIRA NA SUA CASA JÁ!

Reencarnação e Alma dos Animais por Chico Xavier

A flor mais rara do mundo