sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O dilema para o Castro: FIDEL CASTRO para enterrar





































                                                    Uma opção que é tratado:
                                          A tumba do ditador em Santiago de Cuba


O dilema para o Castro: FIDEL CASTRO para enterrar

Fonte do leste ligada a Castro mídia informou que na cidade de Biran , no leste de Cuba, o local de nascimento de Fidel Castro, vários dias são tomadas por forças militares e do Ministério do Interior, de acordo com a fonte, os associados população que com a morte do ditador cubano e seu enterro possível na fazenda onde ele nasceu.

Busca de oportunidades para tentar comparar essa opção encontrar o artigo conhecido jornalista Alvaro Alba no Jornal das Américas.

Funeral ... Fidel Castro como sua saúde é um segredo de Estado. Com ironia em Cuba, disse que a saída de Vilma Espin duelo em 2007 e Julio Casas Regueiro Geral em 2011 foram ensaios para o grande funeral de Havana. A questão é onde vai seus ossos. 

Havana sempre foi estranho, distante, visto apenas a partir do assento do carro. Urbe irreverente, cheio de conspirações e desafetos, pronto para receber um outro governo que ele recebeu em janeiro de 1959. O centro e oeste do país foram as áreas onde havia rebeldes principalmente cubanos. É apenas leste, agora dividida em cinco províncias, mas Raul e disse que estava indo para a Segunda Frente em Guantánamo. 

Fidel Castro terá que escolher entre seu Holguin nativa e Santiago de Cuba, porque não há muito por onde escolher nas províncias agora Granma e Las Tunas. A cidade de Santiago não é a sua terra natal, de parto e parto Biran não gosto de ir. No Cemitério Santa Ifigênia, onde o Mausoléu de José Martí, e lá chamado Retábulo de Heroes, os quais foram colocados os restos dos assaltantes do Quartel Moncada e Santamaria Haydee, embora ela cometeu suicídio em 1980. Mas qualquer que seja a decisão da questão virá mais tarde. Em um país de direito, nenhuma cidade vai querer ter em seu solo o autor de mais de cinco décadas de totalitarismo pobreza e subdesenvolvimento. As propostas vêm para exumar e enterrá-lo em outro lugar ....


Também conhecido blogueiro espanhol Joan Antoni Guerrero Vall  postou em seu blog em 18 de janeiro deste ano, um artigo interessante:

... Segundo o CID, a tumba é monitorada continuamente por  "uma guarda de honra alegado que estava disponível para o mausoléu de José Martí."  Na verdade, o túmulo de Fidel Castro foi construído ao lado do herói nacional cubano. Além disso, o CID acrescenta em seu site que "o túmulo foi construído às pressas, sob o pretexto de colocar os restos de cubanos que participaram do assalto falhado ao quartel Moncada, em 1953."  

Na origem denúncia anônima é citado como um trabalhador que explicaram que "não há um espaço para a cinza sobre a morte do tirano".  Ele acrescentou que não na parte de trás enchapó mármore ... 


Se qualquer uma das opções que tem sido de todo este, ligados à informação fornecida por fontes, o renomado jornalista venezuelano Nelson Bocaranda Sardi, que, logicamente, não inidentificadas querem ser eo que foi dito pelojornalista  Alberto Muller , que falaram no Twitter sobre a condição de Castro a partir de Miami, afirmando que:  

"Demência por meses o ex-presidente tem vindo a agravar ao ponto de que já não se encontra com líderes ou figuras culturais em sua própria residência e não sentar-se para jantar com seus filhos."

Ele também disse que, por essa razão seus famosos " reflexões "(sua assinatura) e não publicado ...

Para validar suas informações, Muller afirma que 14 de janeiro de 2009 foi publicado no mesmo tipo de letra como "Fidel estava gravemente doente." A notícia, ele explicou, foi confirmada meses depois pela imprensa cubana.

                                              Alex Castro Soto del Valle, na Casa del Alba Cultural 

Então, por outro lado, através do Blog decisão com Nick "Yoandry"http://yohandry.wordpress.com/about/ o regime tentou dissipar os rumores que começaram a surgir a partir de um pouco antes da eleição na Venezuela , dando palavras de um dos filhos do ditador:

"O comandante está bem, fazendo suas coisas cotidianas, ler, praticar seus exercícios", disse Alex Castro Soto del Valle categoricamente durante a abertura, ontem, em Guantánamo, no extremo leste da ilha, a sua exposição "A Face do história " , com 17 fotografias do ex-ditador .

A julgar pelos rumores, informações de fontes que não querem ser identificadas pela ausência de aparições públicas desde a última visita papal a Havana, seu último pensamento, no mês de junho deste ano, e à ausência de seja ela vídeo ou foto imagens que preparam o sistema cuidadosamente para expor a realidade do ditador não estão longe da boca para obter o sistema de notícias próprio título física octogenários responsáveis ​​pela miséria de milhões de cubanos por mais de cinco décadas de ditadura cruel.

                                               Panteão da família Castro em Biran

Tudo isso é baseado no Dilema determinação: Onde enterrar Fidel Castro?

Tenho certeza de que em breve, mais rápido do que muitos acreditam que a notícia não só muito esperada, mas também onde repousam as cinzas ou ossos do tirano e ditador no poder mais tempo do que nós encontramos familiar.

Ladagoval
12 de outubro de 2012

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas