terça-feira, 25 de setembro de 2012

Honra é um valor sagrado, fiquem sabendo!

O presidente nacional do PT, deputado Rui Falcão, assinou uma nota para defender a honra do ex-presidente Deus, na qual afirma que a “mídia conservadora” é instrumento de uma “elite suja e reacionária“.


E depois ainda tem gente que diz que eu não concordo com nada que vem do PT ou de gente do PT. Ainda mais do Presidente do PT!!!

Pois fiquem sabendo que eu concordo inteiramente com Rui Falcão. Pra fazer frente à “elite suja e reacionária“, o Partido dos Trabalhadores tem aliados, defensores e componentes do seu gunverno que são da “elite limpa e revolucionária“.


Todos nós sabemos que Sarney, Collor, Renan Calheiros e Jáder Barbalho – homens puderosíssimos do gunverno vermêio -, são componentes de uma elite avançadíssima, popularíssima, revolucionaríssima e que representa o que há de mais muderno e progressista na pulítica de Banânia.

Todos estes homens probos e ilustres estão prontos pra defender, ao lado de Rui Falcão, a honra do ex-presidente Deus, injustamente caluniado e miseravelmente traído pelos ministros que ele e Dilma nomearam pro STF.

E, já que estou falando sobra a honra de vermêios e aliados, ofereço aos distintos leitores um belíssimo funk que fala do Comando Vermêio:
by Luiz Berto

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas