terça-feira, 12 de agosto de 2014

Academia de Hollywood fez a mais tocante homenagem a Robin Williams

POR YGOR SALLES

12/08/14  00:56

Partiu do Twitter da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood –aquela mesma que organiza o Oscar, principal prêmio do cinema americano– a mais singela homenagem ao ator Robin Williams, que morreu hoje aos 63 anos.
A Academia postou uma imagem da animação ‘Alladin’, com a frase ‘Gênio, você está livre’. Já tem mais de 100 mil retuítes:




Foi uma bela e inteligente maneira de a academia chamar Robin Williams do que ele foi, um gênio, em um filme que participou.
O ator fez a voz do Gênio da Lâmpada no filme, que é libertado por Alladin no terceiro e último pedido a que tinha direito junto ao próprio gênio.
Aliás, o ator ganhou um Globo de Ouro especial pela ‘atuação’ no filme.
A Disney, produtora de ‘Alladin’, também usou uma imagem do filme para fazer suas reverências ao ator no Twitter. Ressaltou uma frase do CEO da empresa, Robert A. Iger, no comunicado sobre a morte de Robin Willians em que diz que ele “foi uma verdadeira lenda da Disney, um querido membro de nossa família, e ele fará muita falta”.

by blogfolha.uol.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas