quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Ostentação: sheik árabe estaciona Lamborghini de ouro nas ruas de Paris


02/09/2014 

Lamborguini banhado a ouro nas ruas de Paris (Foto: Arquivo Pessoal)
Na manhã desta terça-feira (2), os parisienses acordaram com uma verdadeira joia nas ruas. Um Lamborghini banhado a ouro. O carro pertence a um sheik árabe que o comprou num leilão. Ele estacionou o possante em frente ao Hotel Plaza Athenée, onde está hospedado, na badalada rua de compras Avenue Montaigne. Claro que chamou muita atenção dos pedestres.
O modelo Aventador LP700-4 é o carro mais caro do mundo e foi leiloado em Dubai, nos Emirados Árabes, no ano passado, por aproximadamente US$ 7 milhões. A joia rara possui um capô transparente, a tampa do motor em forma de T em fibra de carbono, bancos elétricos com cinco níveis de aquecimento, altura do encosto, suporte lombar, volante multifuncional para controlar o sistema multimídia, ajuda para estacionamento com retrovisor com câmera frontal e traseira, sensores de estacionamento e todo feito de vidro à prova de balas.
Os detalhes do possante (Foto: Arquivo Pessoal)
Pura ostentação (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas