MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DIAS TOFFOLI APARECE ENVOLVIDO NO MENSALÃO!



























Fonte:Foro do Brasil




Pode um juiz continuar atuando na mais alta corte da nação e julgar um crime do qual ele pode ser julgado?
A revista Época acaba de disponibilizar no seu site uma corrosiva informação sobre o ministro Dias Toffoli, que abala ainda mais as suas condições de legal e eticamente prosseguir no julgamento do mensalão. É por isto que o ministro anda tão nervoso. Afinal de contas, o julgador irá julgar-se ? Vale a pena ler:
CONSTRANGIMENTO: O Banco Rural juntou aos autos do mensalão um documento que cita Toffoli como delegado do PT
Uma certidão da comissão executiva do PT se destaca entre os documentos apresentados ao Banco Rural para compor o cadastro que o partido fez para obter o empréstimo de R$ 3 milhões, sob análise do Supremo Tribunal Federal. Na ata, constam nomes de dirigentes do partido que se tornaram réus no mensalão: José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares.
Aparece também, na condição de delegado do PT, o então advogado da legenda, José Antônio Dias Toffoli. O Rural inseriu a certidão nos autos do mensalão, analisados por Toffoli, agora na condição de juiz do Supremo Tribunal Federal.
by portali9

Comentários

sbe disse…
Esta pessoa é uma vergonha para a mais alta corte do Brasil, espero que mais sujeira apareça e quem sabe ele seja convidado a se retirar do Supremo pelo bem da nossa partia

Postagens mais visitadas deste blog

PALETES E CAIXOTES DE MADEIRA NA SUA CASA JÁ!

Reencarnação e Alma dos Animais por Chico Xavier

A flor mais rara do mundo