sexta-feira, 20 de julho de 2012

Viu como pregam mentiras para manterem o gado no cabresto???? Alguem alem dos moradores das duas cidades, sabia disso???? CLARO QUE NAO. Manter o povo sob o dominio, sempre vai prevalecer. Uma população educada e conhecedora dos deveres e direitos impostos pela lei e sociedade, se tornará exigente demais quanto a seus governantes. E isso é tudo que os politicos nao precisam. by Deise



No Rio, eleições de Bom Jesus e Santo Antônio são anuladas

Durante visita a Campos dos Goytacazes, neste sábado (25), o presidente do TRE-RJ, Tribunal Regional Eleitoral do Rio, desembargador Alberto Motta Moraes, informou que as eleições de primeiro turno em Bom Jesus do Itabapoana e Santo Antônio de Pádua foram anuladas. Os dois municípios do Noroeste Fluminense terão novas eleições, em data ainda a ser definida pelo tribunal, porque a presença de irregularidades eleitorais nas principais candidaturas levou a que a de votos nulos e anuláveis fosse superior a metade do total.
"Em Bom Jesus do Itabapoana, já está definido que haverá eleição suplementar. Em Santo Antônio de Pádua, dependemos de definição do TSE, mas tudo indica que vai haver nova eleição. Em Bom Jesus, os votos nulos e os anuláveis foram de 80%. Se os votos anuláveis somarem mais de 50%, tenho de fazer nova eleição", declarou o desembargador, à imprensa.
Dentre os 26,8 mil eleitores registrados em Bom Jesus, o candidato João José Pimentel (PTB) recebeu apenas 1.492 votos, mas foi declarado vencedor do primeiro turno. Isso, porque os votos dados a Branca (PMDB) e Paulo Sérgio Cyrillo (PSB), que tiveram problemas com seus registros de candidatura, foram computados entre os nulos, que chegaram ao total de 89% dos votos.
Já em Santo Antônio de Pádua, 60% dos votos foram contabilizados como nulos. Neles foram incluídos os resultados de José Renato Padilha (PMDB) e Zequinha do Sebrae (PT), que também tiveram as candidaturas impugnadas. O município tem 31,2 mil eleitores registrados, mas a candidata Maria dib Mansur (PP) foi considerada eleita, com 10.074 votos válidos.


Thyago Mathias
Especial para o UOL
Do Rio de Janeiro 
26/10/2008 - 07h27 
UOL Celular

Site do TRE/RJ:http://www.tse.jus.br/internet/eleicoes/estatistica2008/est_result/suplementares.htm

 página da web não está disponível


O servidor em chimera.tse.gov.br não pôde ser encontrado porque a busca DNS falhou. DNS é o serviço da web que converte o nome de um website em seu endereço na Internet. Na maioria dos casos, este erro é causado quando não há conexão à Internet ou quando a rede é mal configurada. O erro também pode ser causado por ausência de resposta do servidor DNS ou por um firewall que impeça Google Chrome de acessar a rede.
Veja algumas sugestões:
Recarregue esta página da web mais tarde.
Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando.
Verifique suas configurações de DNS. Entre em contato com seu administrador de rede se não souber o que isso significa.
Tente desativar a previsão da rede seguindo estas etapas: acesse o menu de ferramentas > "Configurações" > "Mostrar configurações avançadas..." e desmarque "Prever ações da rede para aprimorar o desempenho do carregamento da página". Se o problema não for resolvido, recomendamos selecionar essa opção novamente para melhorar o desempenho.
Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente.
Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Acesse o menu de ferramentas > "Configurações" > "Mostrar configurações avançadas..." > "Alterar configurações de proxy..." > "Configurações da LAN" e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local".

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas