domingo, 7 de fevereiro de 2010

Qual das versoes é a verdadeira Sra. Maria Orihuela? A enviada ao Deputado Domingos Dutra, dia 16 de outubro, 3 dias depois de voces terem mandando minha filha para "o bonde" ? ou sua tentativa desprezivel de atrasar a progressao de regime de minha filha? Todos lemos neste documento ao deputado que a "sra." enviou minha filha para Criciuma COM ORDEM JUDICIAL, devido ÁS MINHAS INFUNDADAS DENUNCIAS.... Vamos equacionar isso: A "SRA." vai insistir que minto? Que não tem espacandores na sua Unidade? Vai manter que não há homens diariamente em contato direto com as reeducandas? Vai insistir nestas mentiras insanas, facilmente derrubadas, pois são falsas até a paranóia? Sinto pena da sra. Muita pena. Especialmente lhe revendo em video na audiencia pública. Vou colocar no you tube. Quem sabe vendo as insanidades que disse, tome tento. Sinta vergonha dos absurdos que A 'SRA.' disse. Afinal, quem foi cumprimentada na saida fui eu. E a entrevistada também. Porque será nao é mesmo? Mas voltemos a vaca fria: Dia 16 de Outubro, a "sra." envia uma JUSTIFICAÇÃO para UMA AUTORIDADE FEDERAL (QUE Ja lhe indiciou num primeiro momento na CPI dos cárceres, lembra?) Usa o nome do JUDICIARIO DO ESTADO DE SC, não obedece o que diz a LEP, quando de faltas graves disciplinares: reeducanda alguma pode sair da Unidade determinada pelo Juizo, sem passar 15 antes pelo parecer do MP e Juiz. E no dia 20 de outubro, A "sra." envia uma SOLICITAÇÃO PARA O JUIZO PARA A TRANSFERENCIA DE MINHA FILHA? OU seja, pediu autorização para uma "EXa.", cujo ato, já tinha sido executado pela "sra." dignissima (in) Diretora da Unidade Femina, 7 (SETE) DIAS ANTES? Solicitou ao juizo? Nao. Comunicou ao juizo. Otimo que A sra. afirma possuir o 6º periodo do curso superior. Significa que não possui curso superior. Agravante: Seu Curso, nada tem a ver com os exigidos pela LEP. Agora, vamos aos crimes cometidos? Falsidade Ideologica, quando assina como Diretora ou;Gerente. Seu cargo NAO TEM LEGITIMIDADE ALGUMA, PQ NEM ATO DO GOVERNADOR TEM. - falsidade ideologica de documento público. AGRAVANTE: premeditado e com intenção DOLOSA. Improbidade Administrativa. Recebe por 8 anos, os valores referentes à Diretores de Unidade. Portanto...Entendeu pq o mentiroso tem uma vida LAZARENTA? Pq chega um ponto que não tem mais como esconder a sujeira. A sujeira quem fez o tempo todo foram os dirigentes da Unidade Feminina. Ou seja: A "sra" e seus "corregilionários". Ou "familia" se preferir. Resta ainda opção do "quarteto da porrada". Escolha. Pouco importa isso. Importa quem vai pagar a conta. Induzir Juizo em erro é crime gravissimo. Porque a Magistrada por nao estar atenta, e estar muito mais preocupada em me mostrar "seu poder", que pediu pela segunda vez a grade de remissão que ja se encontravam nos autos ha 1 mes: pag 190 e 191 do processo. Isso mostra até para uma criança de 5 anos, que a dignissima Exa. NAO LEU O PROCESSO ANTES DE DESPACHAR, o que a torna infinitamente negligente. Ela não lida com vida de porcos. E sim de pessoas. Assim como voces. Este luxo, nao lhes foi dado, menos ainda ao Judiciário. Portanto, acredito ser de bom tom, todos irem pra casinha. Pq muita coisa ainda estar para ser dita e mostrada. O que iniciei foi apenas a ponta do Iceberg. Tentem atrasar minha vida...Se digo o que digo é porque provo. Jamais seria estupida de deixar os furos patéticos que sua cambada está deixando. Uma ajuda: comecem a pensar racionalmente. Para ver como vao resolver esta cama de gatos, que voces criaram a voces mesmos. Quem faz a fama.... deita na cama. Sou uma comunicadora e nao tenho meias palavras. Acredito no dialogo. E mantenho sempre a mente aberta. Basta que atirem a toalha para mim. E beijem a lona. Eu terei ganho? Nao. Ninguem ganha lidando com pessoas iguais a voces. Mas entenderei que coloquei os pingos nos "ís". Acreditem, por mais que pareça a voces que eu tenho MUITO a perder, podem apostar, voces tem bem mais. Por mais que pareça perderem, ainda assim estarão ganhando. Porque não deixarei pedra sobre pedra.Esta historia já foi longe demais, já se transformou enfadonha, patética e odeio lidar com pessoas R I D I C U L A S. Cansei. E quanto ao convite feito por voces em nome do "Comitê de Justiça Social de SC", fica valendo o que já disse: o cOMITÊ NAO PODE MANDAR NINGUEM EMBORA. Porque a cidade "PRECISA dos "intrusos" e principalmente do dinheiro deles. Quanto a isso, não há problemas.É FAVOR jamais colocarem os pés em solo gaúcho. Nem apareçam no RS. Assim nao precisam ter o trabalho de voltar. Como ja disse, la temos pessoas lindas. Que são muito mais importantes que PRAIAS lindas. Tira as praias daqui e sobrou o que? Corrupção, prevaricação, omissão, negligencia, INOPERANCIA. Sem contar o povinho ignorante, que nao entendeu que esta cidade vive do Turismo, e vive mandando turista embora. Nem os argentinos, que enxem os bolsos de todos de dinheiro escapam. Não sao somente mal tratados. São ROUBADOS, diariamente em cada bar que frequentam. Portanto o problema definitivamente nao é nosso. O problem É DA FALTA DE EDUCAÇÃO (geneticamente repassada por portugueses) moral, ética e principalmente: Falta de berço. E berço, está longe de comportamento. Berço, significa valores e principios. Eu os tenho. E por ninguem abro mao. Como podem ver, nem pela minha filha. Mesmo que façam mais mal a ela. Nao podem passar disso. Nao ganham a vida eterna. Mais fácil, a prisão e a queimação no inferno. Porque alem de lutar pelo que eu acredito, nada fiz ou farei a ela. Enquanto VOCES E A JUIZA ME PERMITIRAM, cuidei dela. Hoje se querem saber, preciso as vezes fechar os olhos, para lembrar do rosto da minha filha. Não é nela que estou focada. É NA LEI que esta sendo cruelmente assassinada por quem deveria fazer vale-la, e totalmente ignorada. É ou não para sentir vergonha de ter nascido aqui? Como sempre, o RS, o estado mais politizado do Pais, ja disparou na frente...Como sempre, sobra para outrens a imitação. Tipico de quem não tem competencia. Muito menos criatividade e humanidade.E se Laguna faz parte da historia, até isso agradeçam ao RS. Se Bento Gonçalves não tivesse mandado Garibaldi aqui... A anita teria ficado com o marido imprestavel dela, bebado e fracasso. E com certeza com uma galhera na cabeça. Se nao fora isso, SC, nada, mas nada mesmo teria para contar. Pior: nem assitir pela televisão. SAcou a diferença? SAcou as verdades APARECENDO? A familia Mariani penhorada agradece. Meu sonho de consumo:______________ Que a terra lhes seja nada leve...

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas