Banco de areia de 3,2 km se estende pelo mar em ilha de luxo no Caribe

Arquipélago do mágico David Copperfield pode ser reservado para grupos.

Com 5 casas e 40 praias particulares, ilhas recebem celebridades.

Do G1, em São Paulo

O banco de areia tem mais de 3 km (Foto: Musha Cay and The Islands of Copperfield Bay/Divulgação)

Um enorme banco de areia que se estende pelo mar azul turquesa é um dos atrativos de Musha Cay, ilha privativa que pertence ao mágico celebridade David Copperfield. É uma faixa branca de 3,2 quilômetros, onde os turistas podem caminhar tranquilamente e fazer piqueniques com vinhos caros se sentindo no meio do mar.
Ilha tem cinco mansões (Foto: Musha Cay and The Islands of Copperfield Bay/Divulgação)Ilhas têm 5 casas (Foto: Musha Cay and The
Islands of Copperfield Bay/Divulgação)
Localizada nas Bahamas, Musha Cay faz parte da Copperfield Bay, conjunto de 11 ilhas particulares disponíveis para aluguel de temporada para até 25 pessoas.
Juntos, os imóveis das ilhas têm 12 quartos e 13 banheiros no total, decorados com objetos trazidos pelo mágico de suas viagens pelo mundo. Cada casa tem sua praia privativa.
Ao todo, as ilhas têm 40 praias de areias brancas ou rosadas. Em algumas delas, é possível fazer massagem e jantar à luz de tochas. A comida é preparada por um "personal chef" de acordo com as preferências dos hóspedes, e os ingredientes chegam de avião fretado.
Massagem, personal chef e degustações de vinhos
Hóspedes podem fazer piquenique com vinho no banco de areia (Foto: Musha Cay and The Islands of Copperfield Bay/Divulgação)Hóspedes podem fazer piquenique com vinho no banco de areia (Foto: Musha Cay and The Islands of Copperfield Bay/Divulgação)

Os turistas podem ainda praticar esportes aquáticos como jet ski e windsurfe ou passear de barco por todas as ilhas do grupo. Degustações de vinhos com um sommelier na adega com 500 garrafas, gincana de caça ao tesouro e shows de fogos de artifício podem ser contratados à parte.
Tanto luxo tem seu preço: a diária começa em US$ 39 mil (mais de R$ 97 mil), para 12 pessoas, com estadia mínima de 4 noites. Segundo a imprensa americana, os atores Johnny Depp e John Travolta e a apresentadora Oprah Winfrey estão entre os hóspedes ilustres que já passaram por lá. O local também foi palco do casamento dos atores Penelope Cruz e Javier Bardem, em 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALETES E CAIXOTES DE MADEIRA NA SUA CASA JÁ!

Reencarnação e Alma dos Animais por Chico Xavier

MULHER COLOCA VENENO NO CAFÉ DA AMIGA POR INVEJA “ELA ERA FELIZ E CASADA”