O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, adicionou mais um item à sua lista de frases célebres. Autor de expressões curiosas, na terça-feira (27/08), cometeu novo deslize ao afirmar que Cristo “multiplicou os pênis” em vez de pães (panes, em espanhol). Constrangido, Maduro se corrigiu.

Maduro comete nova gafe: ‘Cristo multiplicou os pênis’

O ato falho aconteceu durante um compromisso de campanha, quando fez alusão a uma passagem da Bíblia: " Buscaremos escola por escola, criança por criança, liceu por liceu, comunidade por comunidade e multiplicaremos a arte, assim como Cristo multiplicou os pênis”, afirmou. 

"Perdão, os peixes e os pães. Me perdoem a expressão. Assim como Cristo multiplicou os pães e peixes, devemos multiplicar a arte para que ela esteja em cada escola", tentou emendar.

O deslize do político foi bastante comentado nas redes sociais.

O presidente Nicolás Maduro provocou no domingo (15/09) a colisão de um pelotão de ciclistas que rodava por Caracas quando, ao guiar uma bicicleta ao lado de seus colaboradores, soltou o guidom, caindo e levando vários consigo.


MADURO CAI DE BICICLETA


Maduro, vários de seus colaboradores e simpatizantes percorreram uma ampla zona de Caracas como parte de uma rodada ciclística pelo quinto aniversário das juventudes do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV, no poder).

A queda de Maduro, divulgada no YouTube, foi perceptível apenas para as câmeras da televisão oficial, já que o pelotão de ciclistas era filmado à distância quando, de repente, pode-se ver que o presidente cai de bicicleta e leva vários com ele. A queda não provocou lesões em Maduro ou em seus colaboradores.

Leia mais sobre o Brasil e o mundo em Último Segundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALETES E CAIXOTES DE MADEIRA NA SUA CASA JÁ!

Reencarnação e Alma dos Animais por Chico Xavier

A flor mais rara do mundo