quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Garoto de 11 anos fatura R$ 69 mil em e-commerce

Moziah Bridges vende gravatas que aprendeu a fazer com a avó aos 9 anos


Aos 9 anos, Moziah Bridges aprendeu a fazer gravatas-borboleta com a avó. Hoje, aos 11, Bridges já fatura R$ 69 mil vendendo os acessórios na internet. O garoto é responsável por toda produção das gravatas, escolhe os tecidos e confecciona as peças conforme seu próprio estilo.
“Você não precisa esperar até que seja mais velho para abrir um negócio”, afirmou a mãe do menino, Tramica Morris. No site de comércio online montado por Bridges, o Mo’s Bow’s , é possível adquirir gravatas a R$ 117. Um dos itens vendidos no site é revertido para uma instituição de caridade ajudada por Bridges. “Sinto que é bom ajudar a comunidade e é isso que estou fazendo", disse o pequeno empreendedor.
Além das vendas pela internet, suas criações atraíram o varejo tradicional e estão presentes em  lojas nos estados de Tennessee, Alabama, Texas, Louisiana, Carolina do Sul e Arkansas.
"Ralph Lauren começou a vender gravatas quando tinha 10 anos, então, acho que posso ser realmente famoso como ele, por isso vou manter o meu negócio a todo vapor até eu ficar mais velho", afirmou o menino. Bridges declarou a Forbes que deseja expandir seus negócios e criar gravatas tradicionais, lenços e roupas masculinas infantis.
by http://www.administradores.com.br

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas