domingo, 7 de setembro de 2014

Rouca, Dilma diz que vai 'miar como um gato'

Maquiavel


Presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff na abertura da Expointer em Esteio (RS)
Presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff é recebida com protestos na abertura da Expointer em Esteio (RS)(Ivan Pacheco/VEJA.com)
Dilma deu sinais de cansaço nesta sexta-feira ao iniciar a entrevista coletiva com jornalistas de modo diferente: “Muito boa tarde. Como hoje é sexta-feira, eu estou com a voz um pouco fraca”, disse, em seguida dando início – sem sequer ser questionada – a uma longa repetição do pronunciamento que havia feito pouco antes a representantes do agronegócio gaúcho. Ao finalizar a série de elogios aos programas do seu governo, inovou também ao encerrar a fala e assumir a linha de frente da coordenação da imprensa: “Agora, duas perguntas, pelo amor de Deus”, disse, dirigindo-se aos jornalistas. A presidente foi questionada sobre mais um estouro do teto meta da inflação. Respondeu, mas evitou dar espaço para mais um questionamento espinhoso: “Agora eu não falo mais. Vocês conhecem miado de gato? Assim eu vou miar como um gato. Tchau”, disse, deixando a coletiva. (Marcela Mattos,de Esteio)

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas