domingo, 25 de agosto de 2013

CONHEÇA A TÃO DECANTADA MEDICINA CUBANA EM IMAGENS

    sábado, 24 de agosto de 2013

IMAGENS DA MEDICINA EM CUBA




SALA DE RX



SALA DE CIRURGIA



CORREDOR DO HOSPITAL



REVELADOR DE RX


LABORATÓRIO



ENFERMEIRA TRABALHANDO NO LABORATÓRIO


SALA DE EMERGÊNCIA


SALA DE EMERGÊNCIA



BANHEIRO DO HOSPITAL



BANHEIRO DO HOSPITAL



LAVATÓRIO



BANDEJA DE PEQUENA CIRURGIA

This is not Auschwitz, this is the psychiatric hospital in Castro's Cuba











2 de março - Estas fotos foram tiradas no hospital psiquiátrico de Havana, conhecida como Mazorra, no início de janeiro deste ano e levado para fora da ilha por pessoas que arriscaram suas vidas para mostrar ao mundo o que realmente está acontecendo em Cuba de Fidel Castro.
Estes são alguns dos mais de 40 pacientes que morreram de hipotermia no hospital, quando as temperaturas perto de congelamento atingiu a área onde está localizado Mazorra.
Estes pacientes morreram por causa da negligência dos responsáveis ​​deste hospital, e depois que eles morreram, funcionários do hospital jogou sobre uma mesa, um em cima do outro, como sacos de lixo na lixeira local.
Esta é a saúde fantástico que os cubanos recebem, de acordo com Michael Moore e outros idiotas úteis.
Os pacientes são tratados pior do que os animais. É a crueldade de que o regime brutal que foi a opressão do povo cubano por mais de 51 anos, enquanto o ditador assassinando e os cubanos que oprime é referido como "presidente", e abraçado por líderes latino-americanos que foram democraticamente eleitos.
Muitas marcas mostram que indicam que os pacientes que foram espancados antes de morrerem.


Um paciente no Hogar Provincial de Ancianos Marina Azcuy, em Pinar del Rio



A cama do paciente na mesma unidade



Um paciente com um pé lesionado




Outro paciente em Marina Azcuy



Sala de Emergência em Quinta Covadonga, agora conhecido como Salvador Allende, em Havana



Vaso sanitário no Pronto Socorro, Quinta Covadonga



Esta foto não é de Auschwitz, que foi tirada em um daqueles famosos "comodidades gratuitas de cuidados de saúde" em Cuba de Fidel Castro


Sim, aquelas marcas pretas são moscas





Andares cheios de excrementos, colchões nuas, terrível alimentos e ainda pior atendimento médico





Esta foto foi tirada por um turista. Este homem disse que ele estava tomando seu pai doente para o hospital em um carrinho de mão, porque não havia ambulâncias disponíveis

Um e-mail e uma foto de um leitor que acabou de voltar de sua primeira visita à Castroland: "Meu Deus, eu acabo de voltar de minha primeira visita a Cuba Eu sinto muito pelo que Fidel Castro fez a este país bonito e. pessoas. visitei um hospital em sua cidade natal, Santiago e não podia acreditar nos meus olhos, era nojento. que eu nunca poderia imaginar meus pais ou familiares que têm de suportar uma noite em que merda com baratas. que fez este homem a esta bela país e as pessoas? pensei S. África era ruim o suficiente, mas a verdadeira pobreza eo que eu vi indescritível, eu estava realmente irritado, frustrado e muito triste. FC deveria ter vergonha de si mesmo. Eu não consigo dormir sem pensar em todas aquelas pessoas pobres deixados à sua própria sorte, quase nenhum alimento, vegetais, frutas. vi a Cuba real, como eu tenho um amigo de Cuba, mas eu tenho certeza que a maioria dos turistas não tem sequer uma pista do que está acontecendo lá. outubro 20 2008.TT "



Carta de um médico de escravos em Angola
Um parente de um médico escravo cubano, que foi enviado pelo regime de Fidel Castro para trabalhar em Angola, enviou-me cópia de um recente e-mail que recebeu, onde o médico explica como os irmãos Castro explorar aqueles que são forçados a abandonar suas famílias e vão trabalhar em países estrangeiros.
O nome do médico foi omitido por razões óbvias. Aqui está uma tradução do que ele disse:
"Deixe-me explicar como o contrato de obras. O governo angolano paga Cuba EUA $ 10.000 mensais para cada médico, mas a partir desse total, o governo cubano paga Ministério da Angola de Saúde dos EUA US $ 6.000 por mês para garantir a nossa habitação e transporte. Temos que pagar para nossa própria comida. Of os EUA $ 4,000 à esquerda que só recebem EUA US $ 600, mas 30% dos US $ 600 é pago para uma conta em Cuba. Eu gasto cerca de EUA $ 150 comprando comida que eu tenho que me cozinhar e se você verificar a conta de telefone, que custa cerca de EUA $ 40 para chamar Cuba. Como você pode ver, não é fácil. "
Nota - De acordo com os parentes, os 30% que é pago em Cuba é em CUC pesos cubanos convertíveis que são inúteis fora de Cuba.
Com base nessa divisão, Cuba está recebendo EUA 4000 dólares líquidos após as despesas para cada médico. O governo cubano paga EUA $ 420 ($ 600 menos 30%) para o médico e 180 CUC, vá para uma conta em Cuba.
E a diferença, cerca de 3400 dolares EUA, vai para o bolso de Castro & Castro Slave Traders Unlimited.


Um consultório médico para os pacientes cubanos



Um consultório médico com pacientes sinal de aviso de que não existem receitas disponíveis

MAIS IMAGENS DE HOSPITAIS CUBANOS












FARMÁCIA DO HOSPITAL



HOSPITAL PSIQUIÁTRICO



ENFERMARIA DO HOSPITAL



LAVANDERIA? AUTOCLAVE?



SALA DE EMERGÊNCIA








SALA DE GESSO



SALA DE GESSO


ENFERMARIA DE PEDIATRIA



SALA DE ATENDIMENTO ( HIDRATAÇÃO?)

ISSO É SÓ UMA AMOSTRA, AGUARDEM MAIS IMAGENS DA TÃO DECANTADA MEDICINA CUBANA.

FONTE: Therealcuba  http://www.therealcuba.com/Page10.htm

Nenhum comentário:

DST pouco conhecida preocupa especialistas

A 'Mycoplasma genitalium' (MG), bactéria causadora de doença sexualmente transmissível, já tem mostrado resistência aos antibióti...