quinta-feira, 14 de março de 2013

Ao tentar contato com a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado - CSPCCO, especificamente com o secretário Ricardo Menezes Perpétuo, que incialmente se mostrou interessado. E eu até cheguei acreditar que estaria realmente dando atençao a meus apontamentos (que evidentemente iriam para o email dele (Minha dúvida era uma só: se a comissão gostaria de tomar a frente das denuncias, e realizar algum trabalho efetivo e de alto cunho social, de SANEAMENTO ou se eu deveria publicar as denuncias neste blog, cujo final obrigará a abrir várias frentes para investigação. Denuncias sérissimas, de crime organizado. Na medida que o secretário se cansa, e passa a ME IMPOR ouvi-lo e igualmente DETERMINA ações, E MEU PROCEDER a conversa acabou. Tentarei ver com outras pessoas. Caso nenhuma me escute, tomarei mais uma vez as decisões sózinhas. Cada um dos responsáveis, que tentarei realizar o saneamento, ao invés da destruição, que me ignorar, postarei aqui tanto o nome do funcionario público quanto da autoridade. Sou gaucha, não brinco em serviço. E simplesmente odeio que me ignorem ou queiram dirigir minhas ações. Jamais precisei da aprovação de alguem para praticar meus atos. Muito menos, liberação. (Obs. Caso queiram entrar em conato, meu email: docevinganza@hotmail.com.___Fone: 51 82360726. Não atendo chamada NAO identificada. Tão pouco leio mensagens de quem nao conheço. E não gasto credito ouvindo mensagem de voz). Se quer falar, IDENTIFIQUE-SE, como manda as boas maneiras, e como eu procedo. by Deise




Presidente: Otavio Leite (PSDB/RJ)
1º Vice-Presidente: João Campos (PSDB/GO)
2º Vice-Presidente: Alessandro Molon (PT/RJ)
3º Vice-Presidente: 
TITULARESSUPLENTES
PT
Alessandro Molon PT/RJ (Gab. 652-IV)Amauri Teixeira PT/BA (Gab. 237-IV)
Assis do Couto PT/PR (Gab. 428-IV)Edson Santos PT/RJ (Gab. 402-IV)
Cândido Vaccarezza PT/SP (Gab. 958-IV)Ricardo Berzoini PT/SP (Gab. 344-IV)
Zeca Dirceu PT/PR (Gab. 613-IV) - vaga do PMDB
PMDB
(Deputado do DEM ocupa a vaga)Edio Lopes PMDB/RR (Gab. 350-IV) - vaga do PSC
(Deputado do PR ocupa a vaga)Fabio Trad PMDB/MS (Gab. 452-IV)
(Deputado do PT ocupa a vaga)Osmar Terra PMDB/RS (Gab. 927-IV)
Ronaldo Benedet PMDB/SC (Gab. 918-IV)
PSDB
João Campos PSDB/GO (Gab. 315-IV) - vaga do Bloco PV, PPSAndreia Zito PSDB/RJ (Gab. 636-IV)
Otavio Leite PSDB/RJ (Gab. 225-IV)Antonio Imbassahy PSDB/BA (Gab. 810-IV)
Pinto Itamaraty PSDB/MA (Gab. 933-IV) - vaga do PP
(Deputado do PEN ocupa a vaga)
PSD
Guilherme Campos PSD/SP (Gab. 283-III)Carlos Souza PSD/AM (Gab. 319-IV)
Junji Abe PSD/SP (Gab. 340-IV)Moreira Mendes PSD/RO (Gab. 943-IV)
PP
(Deputado do PSDB ocupa a vaga)Jair Bolsonaro PP/RJ (Gab. 482-III)
1 vaga1 vaga
PR
Paulo Freire PR/SP (Gab. 273-III) - vaga do PMDBLincoln Portela PR/MG (Gab. 615-IV)
(Deputado do PTdoB ocupa a vaga)
PSB
Keiko Ota PSB/SP (Gab. 523-IV)Givaldo Carimbão PSB/AL (Gab. 732-IV) - vaga do Bloco PV, PPS
Gonzaga Patriota PSB/PE (Gab. 430-IV) - vaga do DEM
Pastor Eurico PSB/PE (Gab. 369-III)
DEM
Efraim Filho DEM/PB (Gab. 744-IV)Alexandre Leite DEM/SP (Gab. 841-IV) - vaga do PDT
Major Fábio DEM/PB (Gab. 368-III) - vaga do PMDB(Deputado do PSB ocupa a vaga)
PDT
Enio Bacci PDT/RS (Gab. 930-IV)(Deputado do DEM ocupa a vaga)
PTB
José Augusto Maia PTB/PE (Gab. 758-IV)Arnaldo Faria de Sá PTB/SP (Gab. 929-IV)
Bloco PV, PPS
(Deputado do PSDB ocupa a vaga)(Deputado do PSB ocupa a vaga)
PSC
(Deputado do PRB ocupa a vaga)(Deputado do PMDB ocupa a vaga)
PCdoB
Delegado Protógenes PCdoB/SP (Gab. 745-IV)Perpétua Almeida PCdoB/AC (Gab. 625-IV)
PRB
Otoniel Lima PRB/SP (Gab. 370-III) - vaga do PSC
PTdoB
Lourival Mendes PTdoB/MA (Gab. 937-IV) - vaga do PR
PEN
Fernando Francischini PEN/PR (Gab. 265-III) - vaga do PSDB
Secretário(a): Ricardo Menezes Perpétuo
Local: Anexo II, Pavimento Superior - Sala 166-C
Telefones: 3216-6761 / 6762
FAX: 3216-6770

PERFIL


Ricardo Menezes Perpétuo
Câmara dos Deputados -> Comissões Permanentes -> Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado - CSPCCO
Endereço:Praça dos Três Poderes, Câmara dos Deputados, Anexo II, Pav.Superior, Sala 166-C
70.160-900 - Brasília/DF
Aniversário:15/07
Telefone:(61) 3216-6761
Telefone 2:(61) 3216-6762
Fax:(61) 3216-6770
Email:ricardo.perpetuo@camara.gov.br

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas