sexta-feira, 2 de março de 2012

Tem moda que vai pegando...Simples assim. by Deise

by MGTV Panorama

                                           de Juiz de Fora

 

Advogado é preso em flagrante com

maconha dentro do Ceresp, em Juiz de Fora

Suspeita é de que ele vendia a droga no presídio

Um advogado de Juiz de Fora foi preso nesta quinta-feira (1º), em flagrante, dentro do Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) com maconha. A suspeita é de que ele vendia a droga no presídio.
Clique aqui e veja o vídeo desta reportagem

O advogado teria vários clientes no local. O diretor do presídio não quis gravar entrevista, mas contou que o advogado está sendo investigado há dois meses. A desconfiança surgiu pela frequência das visitas dele: ia de dois em dois dias.

Na hora o advogado atendida um cliente. Ele foi flagrado por um agente penitenciário colocando o celular, um carregador e cerca de 80 gramas de maconha na lixeira. A direção do presídio chamou a polícia.

Diferente de outras pessoas, a revista dos advogados é mais branda, segundo a direção. São vistoriados somente os pertences de mão. O advogado, de 37 anos, tem registro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) desde 2010. Ele foi conduzido para a delegacia, onde passou a tarde prestando depoimento. O caso foi descoberto porque o advogado teria tentado aliciar outros detentos a levar drogas para as celas do Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp). A OAB está acompanhando o caso.

O advogado continua na delegacia, onde aguarda para prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas