terça-feira, 20 de setembro de 2011

Para aqueles que me amam... O meu amor e lealdade eternos... Para aqueles que quase me amam... Nao vou ser hipócrita, em alguns minutos concedo minha educação, porem jamais minha simples cortesia...





Não sou diversão nem passatempo para homem algum.
Tenho cabeça, coração e me respeito.
Sou pessoa de dentro pra fora.
Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos, não em utopia.
Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou menina com cara de mulher... E mulher com cara de menina.
Perco-me, procuro-me... encontro-me.
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar.
Não me dôo pela metade, não sou meio amiga nem quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos.
Sou boba, mas não sou burra.
Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil. E  choro muuuuito também!!
Por dentro uma personalidade. Por fora um conceito... sujeita a julgamentos... nem sempre justos.
Não peço que ninguém me ame ou me odeie. mas gosto sempre de ser eu mesma.
E de demonstrar como me sinto por dentro. E tenho plena consciência de que a todos nunca vou agradar.
 Mas quero deixar bem claro que só quero estar perto dos que me amam.
As pessoas sempre notam minha forma de me expressar, gesticular e principalmente da minha forma impositiva de ser. Jamais ouvi alguem me tocar em algum momento de fraqueza, de desmoramento.
Aprendi que no final é só eu e eu.
Nao dependo de ninguem para sair de minhas regioes do inferno.
 Eu as conheço bem.
No entanto jamais vou aceitar que o fato de eu saber administrar minha vida e minhas dores, me coloque na obrigação de aceitar frescurites alheias.
Chorem pelo que e importante.
Sei que minha  minha vida, até hoje foi de grandes conquistas.
E nenhuma delas foi  com facilidade
. Nenhum conhecimento foi me dado de presente.
Eu busquei um a um.. Com base na perseverança, inteligência e sinceridade.
Jamais fiz de alguem meu degrau.
 Jamais almejei o que nao é meu.
Nunca tirei alguma coisa de alguem. Nem o que me deveriam.
Deito e durmo o sono dos justos. Jamais pequei por preguiça. Por querer me "economizar".
Quando pequei foi por excesso. De zelo. De cuidado. De amor
Faço o que quero, na hora que eu quero. Escolho com quero duelar. E se quero.
Aprendi a deixar passar muita coisa. E brigar ferrenhamente por outras.
Odeio literalmente a mentira. E quem me conhece sabe disso.
Perco o amigo, mas nao deixo de dizer o que penso.
Ja se foram varios,  e acreditem, nenhum me fez falta.
Sou corajosa, valente e verdadeira.
Jamais me acovardo ou ajo na traição.
Nao conhecimento o arrpendimento.
Reconheço a pisada e o pedido de desculpas que o faço sem pudor algum.
Muito pelo contrario. Me sinto livre quando faço isso.
 Quando erro, me desculpo em 5 minutos. Nao sobrevivo a culpas.
e vivo de forma a nao te las.
Sou uma pessoa de sucesso.
Pois com todos as quedas e enorme torcida contra,  eu cheguei exatamente onde quis.,
E ocupo examente o lugar que almejei.
  Orgulho-me disso tudo e de ser assim.
E não pretendo prosseguir meu caminho sem essas "cartas na manga".

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas