terça-feira, 23 de agosto de 2011

E tudo começa assim...ai ai ai La vou eu de novo.

Alex,




Bom dia



O Fato de ignorares os fatos, nao fara com que desapareçam.

Estou enviando ao endereço do meu apartamento uma copia da ordem de despejo que ingressei no Forum da Capital, e que espera a distribuição.

Os motivos, tu ja os conhece bem.

Sai novamente da Ilha do Mel. E desta vez somente retorno, quando este assunto e a tua pessoa, tiverem saido de minha vida para sempre.

Acr4edite, semana que vem, de um jeito ou de outro resolvo o problema. Ja estou em Floripa e ja marquei com o Min isterio Publico a fim de expor os problemas que e4stas gerando para alguem em condicional. Farei hoje Alex, um levantamento da tua vida. E acredite, nao hesitarei em usar frente ao juizo, pela pilantragem e estress que estas nos causando.

Se tiveres interesse, a tarde te informes no CRECI sobre a denuncia de tua imobiliaria.

A ordem de despejo que ingresssei sera contra o Richard, uma vez que a luz encontra se no nome dele.

Entendo isso como invansao de propriedade.Até porque este senhor mantem em atraso as prestações do apartamento em nome de minha filha.

Acredite Alex, a palhaçada acabou.

E avise o Tadeu, que o Juiz que encerrou o IP do condominio ja esta tendo problemas. Igualmente, conforme ele pode observar nos processos, estou respondendo um a um e cuidando com muito carinho de todos.

Como eu digo Alex, um leao por dia.

Hoje e dia de resolver os problemas gerados por ti. Desta vez, em definitivo.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas