sábado, 6 de março de 2010

Como eu disse, eu descendo o Homus Sapiens. Mas nao ganho a vida andando de quatro ou fazendo show da Monkey.


by Deise

Porque até a data de ontem Porto Alegre nao havia sido  comunicada ainda?
Ela espera a decisao do juiz em domiciliar com pai em DI, com toda a PM e civil, alem do forum da cidade serem sabedores dela na comarca.
Era pra ter sido mandada para POA, ou estabelecimento congenere à comarda de Dois Irmaos.
Como nao há presidios alem de Porto Alegre, e eu quis ser cuidada por medicos meus, que confio e estao na cidade de Dois Irmaos, onde tb possuo moradia, ela apresentou-se nao na congenere, mas na propria Dois Irmaos.
E assim que o juiz decidir de Porto Alegre dicidir, emprego ela já tem.
Porque a mae dela é amiga do Rei.
E se o juiz entender que ela deve perder a remissão, e tudo  o mais, por ter tratado da mae que estava sozinha em casa, quando passou mal, entao que seja feita a vontade dele.
Se o juiz entender que ela deve ir trabalhar em DI (1h e meia de onibus) e começa as 6h45min, (gauchos trabalham duro...) e dormir em Porto Alegre, que seja feita a vontade dele.
Nao  temo a Justiça gaucha.
Ela comete erros?
Com certeza.
Mas em 99% os juizes são integros, de bom senso, trabalhadores e possuem um senso de valores e uma firmeza de carater invejavel.
A qualquer outro Estado.
Que seja feito o que tem que ser feito.
Posso ate ter que continuar lutando.
Mas será com pessoas decentes e corretas.
E receberemos o que formos merecedoras.
Fizemos o que a Justiça de Dois |Irmãos nos mandou.
Eu acredito e confio.
Em todos.
Na Justiça do meu Porto nem sempre tão Alegre.
Acredito nos juizes e promotores.
Acredito nos procuradores.
Acreditos nos corregedores.
E
Acredito Inclusive nos escrivãos.








                                        Apresentação da Reeducanda: 03 de março de 2010
Por gentileza, seria muito perguntar ao cartorio da Vara de Execuções, o porque nossa jsutificação para naoa presentação de minha filha aqui em Floripa, protoclado no dia 26, consta nos autos, mas nao foi repassado ao MP e está concluso com o juiz desde então?
Poderiam tambem me explicar por que, ao contrariodoque foi dito Á DRA BEATRIZ LIMA, advogada de Vanessa Brandão Mariani,~nao foi enviado ao Exmo. Juiz Corregedor da VEc de Porto alegre, no mesmo dia em que nos foi entregue o documento com igual teor, o quela tive que fazer o o trabalho do cartório?
Ficaria muito agradecida. Para poder entender o que pretendem.
Vão continuar escondendo documentos nas caixinhas"?
Explicação dada por V.Sa. d. Rita, lembra?
Pra quem não sabe, o cartorio  informou-me que eles possuem duas "caixinhas":
 uma para pedidos e outros para petições. (??????)
A única resposta que me veio na hora foi:
pedir eu peço à amigos e meu padeiro:
por favor seu chico, o sr. pode me dar 8 cacetinhos?
Para V.Exa e o Ilustrissimo, eu PETICIONO.
E com esta desculpa descarada, SUMIRAM na caixinha de "pedidos", nosso portocolo de 18 de outubro, pedindo a permanencia dela em Criciuma, e ficou lah pobrezinha da petição... abandonadaq na caixinha, enquanto os advogados pensavam estar sendo analisado pelo MP.
Que sequer tomou conhecimento disso.
Somente dia 03 de dezembro, depois do pedido feito ter perdido a validade, uma vez que trouxeram a reeducanda de volta.
E lá apareceu o pedido: no dia 03 de dezembro...
Afff....
Portanto boiei. E continuo boiando.
Minha filha nao é foragida. Jamais cometeria esta ignorancia.
Apenas aprendia conhecer voces. E eu ajo de acordo  com a lei. Nao com as que voces inventam.
Com excessão do MP, o qual´nao poderia estar em melhores maos.
Esta nas maos de pessoas corretissimas. E de extremo bom senso.
diria que de iluminados, que fazem muito bem o trabalho ao qual se prosuperam
Deus abençõe a eles. E a todos do bem.
Ela apresentou-se, segundo a Comarca de Dois Irmãos, corretamente.
Vejamos o que diz o oficio assinado pela Juiza?
Vamos ao proximo post.....


Data da "suposta fuga": 04 de março de 2010.

Hoje ela aguarda em domiciliar a decisão do Exmo. Corregedor da VEC de POA.
que graças a mim, ficou sabendo do caso e obteve a documentação.
Porque infelizmente o (a) responsavel do Forum de Florianópolis nao fez o seu trabalho.
Ja vta virando hábito eu limpar a sujeira alheia.
E isso realmente, já esta me cansando.
Avisamos antecipadamente o porque ela nao se apresentaria.
E como conheço o cartorio,
nao so protocolei com ele, como deixeiuma cópia
em maos do MP.
No mesmo dia: 26 de fevereiro de 2010.
Lamento se o cartório nao repassou.
E desta forma, a historia vai sendo passada a limpo.
E com isso, os equivocados, afastados.
Namastê

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas