Princesa Diana: um mito da realeza britânica

A pedido dos filhos, William e Harry, a Princesa de Gales ganhará uma estátua no Palácio de Kensington


POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Princesa Diana: um mito da realeza britânica - A pedido dos filhos, William e Harry, a Princesa de Gales ganhará uma estátua no Palácio de Kensington © REUTERS
1 / 20

O nome de Lady Di voltou a ser falado na imprensa mundial depois que os príncipes William e Harry encomendaram uma estátua para a mãe, que será instalada no Palácio de Kensington, local que ela viveu enquanto esteve casada com o príncipe Charles.
Em comunicado conjunto, os nobres britânicos explicaram a decisão: "Foram 20 anos desde a morte de nossa mãe e chegou a hora de reconhecer seu impacto positivo no Reino Unido e em todo o mundo com uma estátua permanente".
A rainha Elizabeth afirmou que apoia a iniciativa dos netos em homenagear a princesa Diana, no entanto, ainda não há data para que a imagem da carismática princesa, que faleceu em agosto de 1997, volte a ser vista dentro de um palácio da Grã-Bretanha.
Para recordar esta mulher que se transformou em um mito mundial pelo trabalho de caridade, estilo e elegância, confira esta galeria de fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas