terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Ex-presidente dos EUA Bush pai recebe alta do hospital e vai para cas

A ex-primeira-dama Barbara Bush, 91, também foi internada com problemas para respirar, mas foi liberada na semana passada

© Divulgação
HÁ 18 HORASPOR FOLHAPRESS
O ex-presidente dos EUA George H. W Bush, 92, recebeu nesta segunda-feira (30) alta do hospital onde ficou internado por mais de duas semanas e foi para casa.
O pai do também ex-presidente George W. Bush estava com dificuldades para respirar quando foi internado no último dia 14. Com pneumonia, Bush pai chegou a ficar alguns dias na UTI (unidade de terapia intensiva).
A ex-primeira-dama Barbara Bush, 91, também foi internada com problemas para respirar, mas foi liberada na semana passada.
Bush pai agradeceu às mensagens gentis que recebeu durante a internação e elogiou os médicos e enfermeiras do Hospital Metodista de Houston, no Texas, afirmou o porta-voz da família, Jim McGrath.
O republicano foi o 41º presidente dos Estados Unidos, tendo ocupado o cargo entre 1989 e 1993. Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas